Carta Mágica Exemplo - Como Fazer a Mágica Acontecer

Carta Mágica Exemplo - Como Fazer a Mágica Acontecer

Carta Mágica Exemplo - Como Fazer a Mágica Acontecer: A primeira carta mágica, ou carta para o universo, surgiu (acredito) através do Livro Quem Pensa Enriquece de Napoleon Hill. Inclusive, a sua eficácia pode ser comprovada através do exemplo do famoso ator de Hollywood, Bruce Lee, que fez a carta exatamente como ensinada no livro. Porém, é uma carta um pouco diferente da carta mágica ensinada pela Beth Russo, que é inspirada no Livro O Segredo de Rhonda Byrne.

Hoje vamos falar sobre esse segundo modelo de carta, que une visualização do sonho já realizado e escrita. Vamos deixar a técnica do Napoleon para um post específico, pois ela é dedicada a prosperidade. Deixarei o link aqui depois. Ok?

Uma leitora do blog me pediu alguns exemplos de carta mágica, em vez criar o exemplo de modelos de cartas diferentes, achei melhor dar a receita para fazer qualquer carta mágica. Você pode até fazer a mágica sem precisar da carta se desejar, usando apenas a imaginação.

Eu sei que o texto está longo, mas nele conto muitos segredos e chaves, ler até o fim valerá a pena!


O que faz a mágica acontecer?


O que faz a mágica e a lei da atração acontecer é a imaginação, e o sentimento de felicidade que você teria caso seu sonho já fosse real agora.

Pra facilitar, pense que o universo é uma amiga, ou alguém que você gosta de conversar e de contar sobre a sua vida. Com quem você conversaria se seu sonho se realizasse hoje? Quem iria comemorar com você?


Agora imagine que seu desejo já se realizou. Como você se sente e como contaria isso para essa amiga?

Imagine/visualize tudo em sua mente como uma conversa real e escreva como se fosse uma carta para ela. O mais importante é colocar detalhes que te causem sentimento de desejo já realizado.


Exemplo de Carta Mágica com Lei da Atração

Vamos utilizar como exemplo um dos desejos da nossa leitora que é ter uma pele perfeita. Você pode falar sobre mais de um objetivo em uma mesma carta, mas para para fim didático vamos imaginar que é apenas um.

Se a sua meta é ter uma pele melhor, o que sentirá no dia em que estiver com a sua pele desejada? Só você sabe como seria a sua reação. Eu por exemplo, me olharia no espelho o tempo todo e me sentiria linda. Aí iria contar para a minha amiga como estou feliz.

Exemplo de Carta: Amiga, nem te conto, minha pele tá maravilhosa. Ela tá lisinha e macia. Eu passo a mão no rosto e parece um veludo. Quando me olho no espelho dá até vontade de chorar de alegria de tão bonita que estou. Sabe aquele probleminha? Sumiu! Agora eu me sinto mais bonita nas fotos, parece até que coloquei filtro. Quando saio nem sinto necessidade de me maquiar muito. As pessoas estão elogiando a minha pele e dizendo que estou ainda mais linda. Até que enfim consegui realizar meu desejo. O Universo me presenteou e estou muito agradecida. Eu tô tão feliz e animada. Me dá até vontade de sair para comemorar.

Acho que seria algo mais ou menos assim rs. Use a criatividade, mas deixe de um jeito que fique real pra você e te faça sentir cada detalhe. Pode por cheiros que sentirá, detalhes do que vê, sons/conversas, sensações e emoções. Se não tiver uma pessoa pra quem costuma contar essas coisas, imagine que está conversando com alguém imaginário ou com o Universo.

Não é uma receita de bolo, precisa apenas do ingrediente do sentimento de sonho realizado para funcionar. Você pode mudar tudo como preferir, pode escrever em forma de agradecimento ao Universo em vez de falando com alguém, tanto faz. Não existe papel certo, caneta certa, escrita determinada. O poder está em você, na sua intenção, no seu sentimento e na sua fé!

Quando sua carta te deixar feliz, é porque ela está perfeita.


Como soltar para se permitir receber.

Pro desejo se realizar, você precisa manter essa alegria e tranquilidade de desejo já realizado. Se te fizer se sentir bem, refaça o exercício mentalmente ou lendo o que escreveu (caso tenha escrito), mas se te deixar ansiosa não precisa.

Só acredite que já está feito e na hora certa vai acontecer. Você não sabe como e nem o dia, então enquanto não se realiza apenas continue feliz.

A mente não sabe que foi imaginação, então ela vai tornar real se você não contradizer com sentimento de ansiedade e dúvida. Acredite que o mental é real, só não se manifestou ainda.

O segredo pra realizar nossos sonhos é ser feliz agora, mesmo que eles ainda não tenham surgido no plano físico. Seus sonhos são presentes guardados esperando a energia e as circunstâncias certas para nascerem. Cada desejo tem seu tempo, entenda isso e terá calma.


Como detectar a ajuda do universo

Você precisa se manter no momento presente para perceber a ajuda do Universo, reparando nos acontecimentos e em seus pensamentos.

As vezes o desejo pode se realizar sozinho, em outras, pode surgir a inspiração ou sincronicidade para uma ação. Pode ser uma ideia ou resposta em forma de pensamento, um vídeo, um filme, um texto, ou alguém que vai te fazer perceber uma solução/ideia. As possibilidades são infinitas.

Você precisa agir se houver uma inspiração, o que é diferente de agir pela mente e tentar controlar tudo colocando ansiedade. Não deixe seu ego impedir que você obtenha a solução. As vezes sua mente pode criticar a dica de alguém ou a sua própria inspiração.


Potencialize os resultados com Ho'oponopono

Recomendo juntamente com a carta a prática do Ho'oponopono para limpeza de memórias que impedem seu desejo de se realizar. Você pode fazer as repetições para você uma vez ao dia e mais para sua pele, saúde, ou qualquer situação.

Entrando em estado Zero você observa melhor a ajuda do universo e se liberta das crenças que impedem a mágica de acontecer na sua vida.

Aqui no blog temos um artigo sobre o Livro Limite Zero, explicando como essa técnica Havaiana maravilhosa funciona. Veja no link abaixo!

Leia Também:




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!