Ver Horas iguais e Números iguais - Significado pela Lei da Atração

Ver Horas iguais e Números iguais - Significado pela Lei da Atração

Ver Horas iguais e Números iguais - Significado pela Lei da Atração: Existem diversas teorias pela internet sobre o significado de ver horas iguais e invertidas, ou de ver repetidamente números iguais. Nós temos uma percepção diferente e reveladora, que pode fazer sentido para você. Não se trata de numerologia, porém é muito mais poderoso do que você imagina, e pode até acabar com suas crenças limitantes.

Parece que quando entramos no processo do despertar espiritual, diversas sincronicidades começam a ocorrer. Uma das coisas mais comuns de acontecer, é ver números iguais ao olhar as horas. Como por exemplo os horários, 11:11, 21:21 ou 21:12. Você passa por isso e já está ficando confuso(a) ou assustado(a), de tanto ver números repetidos? Calma, a gente vai te ajudar a entender tudo isso!


O Mistério dos Horários e Números Iguais


Bom, algumas pessoas dizem que ao prestar atenção em algo, o nosso cérebro começa a reparar nisso com mais facilidade. Porém, quem passa por essas experiências de ver horas e minutos iguais, sabe que essa explicação não faz sentido.
Uma coisa é olhar as horas o tempo todo, e por isso reparar em vezes que ficam iguais aos minutos. Outra bem diferente, é por exemplo, em momentos aleatórios, resolver desbloquear o celular e as horas estarem sempre iguais.

Quem passa por essa experiência sabe como é. No meio da noite você perde o sono, e quando pega o telefone, vê que são 03:03. Você acorda pela manhã antes do despertador, e quando desbloqueia o celular, são 07:07. Mas tarde, resolve abrir o notebook, e lá está mais uma vez, o relógio marcando 10:10.
Até aí tudo bem. Até, que durante a noite, você recebe uma mensagem, exatamente as 22:22. Em seguida,  percebe  que a temperatura atual, é de 22 graus. Como se já não bastasse, a sua bateria está em 22%.
Socorro! Isso está bem estranho! Nesse momento, você já aceita, faz as malas e fica esperando os ETs virem te buscar. Afinal, só um cérebro alienígena faria isso.


Horas Iguais Significado Verdadeiro


Sincronicidade:


Fique tranquilo, está tudo bem com o seu cérebro. Vamos analisar agora, o que pode estar causando essa invasão numérica.

Há quem diga, que ver horas e números iguais, é sincronicidade com O Universo, O Todo, com Deus. De certa forma podemos dizer que sim, mas essa é apenas a causa primária.

Além da conexão com o Universo, ver números iguais o tempo todo, indica que você está criando a sua realidade como nunca.  Sim, isso mesmo! Você focou sua energia nos números iguais, e através da Lei da Atração está criando situações que te mostram essas sequências.

Isso ocorre, porque a nossa conexão com Deus, permite que ele nos envie de volta, o que estamos sentindo e vibrando. Quando as pessoas Despertam, elas costumam começar a meditar e viver com mais presença. Por isso, o caminho fica livre, e a atração ocorre com mais rapidez.

Essa sincronicidade, prova que você é muito poderoso, e precisa prestar atenção aos seus pensamentos e emoções, pois você cria a sua realidade o tempo todo.


Mensagem do Universo:


Se você pensou que era uma mensagem espiritual, não fique triste, pois também é isso. A sua Essência Divina está sempre se comunicando, e ela utiliza a lei da atração para te motivar.

Portanto, se você fica feliz ao ver essas sequências, provavelmente as verá com frequência quando estiver em alinhamento. O mesmo pode ocorrer com beija-flores, músicas, cheiros, borboletas, ou qualquer coisa simples que represente algo positivo para você.

Essa é a maior e mais linda mensagem por trás dos números repetidos. Deus está te mostrando o seu poder interior, para você acreditar que sim, você é capaz de mudar a sua realidade. Quer mensagem melhor que essa?

Então, quando ocorre aleatoriamente, ver com frequência pela Lei da Atração; 02:02, 08:08, 17:17, ou qualquer outra combinação números e horários repetidos, significa a mesma coisa.



Conversando com Deus:


Se você estava esperando por algo mais específico, isso também não é um problema. Nada do que falamos impede esses números sejam utilizados como comunicação com sua Centelha Divina, pois ela sabe o que faz sentido para você.

Se você fizer uma pergunta e ver o número naquele momento, ou estiver triste, e o mesmo número aparecer repetidamente, a sua Centelha sabe onde você irá procurar a resposta para aquela sequência.

Qualquer forma de comunicação é possível, já que tudo faz parte da fonte criadora. No livro de Neale Donald Walsch, Deus revela que a forma mais utilizada para essa comunicação são os acontecimentos cotidianos. Então, podemos simplesmente perguntar, observar, e seguir nossa intuição.


Lei da Atração Além dos Números

Se deparar com sequências numéricas iguais várias vezes ao dia, é um sinal de que a lei da atração está super acelerada para você. Essa é a oportunidade perfeita para se tornar um cocriador consciente.

Entendemos, que para algumas pessoas quando chega a hora de criar algo maior que números, parece que isso é tudo mentira. Saiba, que se essa dificuldade acontece, não é porque a Lei da Atração não funciona, mas porque essa Lei envolve muito mais que pensar positivo.

O Escritor Neville Goddard, ensina o maior segredo da Lei da Atração. Nós só conseguimos criar aquilo que somos conscientes de ser. Independente se é algo bom ou ruim, atraímos com mais facilidade aquilo que acreditamos ser natural. Normalmente, não temos nenhuma resistência para acreditar que podemos ver números e horários iguais.

Você acredita que é fácil ganhar na loteria? Provavelmente não. Mas existe um atalho para mudar completamente suas crenças: conhecendo a si mesmo e a Deus. Você precisa estudar para enxergar além da Matrix. Precisa entender e provar para sua própria mente, que você é uma centelha Divina e não está separado de Deus. Pois Deus, é a substância de todas as coisas, portanto você tem direito de ser e ter, tudo que Deus é!

Você com seu poder criador, decide o que essa substância irá se tornar. Então, aprenda agir na perfeição de Cristo, e pare de dar poder a coisas negativas. Comece sua jornada alquímica, investigue por si mesmo a verdade sobre a vida. Saia da programação e retome o controle de seu poder divino. Se você viu números iguais e chegou até esse artigo, recebeu muito mais que uma mensagem de sorte, esse é o chamado para o seu despertar espiritual.


Agora, na próxima vez que olhar para o relógio e ver 15:15, 19:19, 20:20 e outras horas repetidas, lembre-se que você é um ser divino e agradeça!


Leia também:





💝 Ajude a Divergente a ter um Canal no Youtube.


👽 Acompanhe meu Processo Espiritual na tag Ascencionando.


🌻 Confira nossos Artigos Sobre Neurodiversidade.


🙃 Gostou? Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp