Técnica da carta mágica para o Amor - Lei da Atração

Técnica da carta mágica para o Amor - Lei da Atração

Técnica da carta mágica para o Amor - Lei da Atração: Talvez você já conheça a técnica da carta mágica, mas será que você está escrevendo sua carta da forma correta? Muitas pessoas acabam fazendo esse exercício utilizando o ego no lugar do coração e é aí que mora o perigo. Não duvide do poder da carta mágica e do poder da lei da atração! A pessoa que você descreveu irá aparecer, e detalhes importantes podem ter ficado de fora da sua visualização.

No post de hoje, vamos te ajudar a escrever a sua carta mágica para o amor da forma correta!



Forma errada de escrever sua carta mágica:


O que é ensinado, é que devemos escrever agradecendo nosso desejo como se já estivéssemos vivendo aquela realidade. Também precisamos descrever cada detalhe para potencializar os resultados.

Algumas pessoas escreveriam assim:

Estou tão feliz e grata que agora encontrei o namorado perfeito. Ele é alto, forte, moreno, tem olhos azuis, é formado na faculdade, advogado, tem um carro, uma casa etc, etc...

Não está faltando nada aí? Essa carta além de estar cheia de crenças limitantes está esquecendo de valores e detalhes essenciais.

E se a sua alma gêmea for um homem romântico e divertido de estatura média, um empreendedor milionário que mora em uma mansão, porém não é advogado e não terminou a faculdade. Você iria dispensá-lo? Você está diminuindo drasticamente as chances de encontrar o amor da sua vida!

Digamos que você atraia a pessoa descrita no nosso exemplo de carta. O seu namorado dos sonhos pode aparecer, porém será que ele pensa em casar e ter filhos? Será que ele te amaria de verdade? Ele te trataria do jeito que você merece? Seria fiel, companheiro e amoroso? Talvez sim, talvez não... Afinal, isso não parece importante, já que não estava em sua carta.

Vamos ao jeito correto de redigir sua carta!

Exemplo de uma carta mágica escrita com o coração:

Eu estou tão feliz e grata que encontrei o amor da minha vida. Ele é perfeito para mim! Um homem saudável, hétero, fiel, bem sucedido financeiramente, independente, inteligente e trabalhador. Ele me ama muito e quer ficar comigo para sempre. Nós nos amamos muito e vamos construir uma família juntos. Eu adoro o jeito que ele me trata, está sempre me fazendo rir e adora me ajudar nas tarefas de casa. Meu amor gosta de viajar, assim como eu e fazemos viagens incríveis juntos. Nós temos muitas coisas em comum etc, etc...

Esse é um exemplo de uma carta mágica escrita da forma correta, focando no que de fato é importante e deixando o universo trabalhar em suas infinitas possibilidades!

Parece óbvio, mas é muito importante definir a preferência sexual da pessoa e também que vocês devem se amar. Descreva também as qualidades, caráter e gostos. Por exemplo, se você gosta de animais, defina que seu parceiro também gosta. Se você deseja ter filhos, é importante deixar claro para o universo que seu parceiro deseja o mesmo. Nunca é de mais salientar que a pessoa amada é fiel e te trata bem.

Além de focar no mais importante, você estará colocando sentimento e amor em sua carta, potencializando os resultados. Cada vez que você ler sua carta, irá realmente se sentir feliz e realizado, se conectando com a frequência do seu desejo.

*Você pode ler a carta novamente todo dia antes de dormir, mas se ficar ansioso ao invés de motivado, é melhor deixar a carta guardada, soltar e confiar no universo.

Desenvolva o Amor Próprio


Outro detalhe extremamente importante, é que o universo não lhe trará um amor verdadeiro, enquanto você não aprender a se amar e se valorizar primeiro. Se você ainda não aprendeu a gostar da própria companhia e não consegue ser feliz sozinho(a), de nada adianta escrever a carta mágica.

Se trate bem, cuide da sua aparência mesmo quando estiver solteiro(a), vá ao cinema sozinho(a), cozinhe pratos bonitos para você, se exercite e cuide da sua saúde. Desenvolva seus talentos, faça um curso para trabalhar no que mais gosta. Enfim, seja uma pessoa que você admira e respeita. Ame a si mesmo(a)! Assim, você também será admirado e amado por quem surgir em seu caminho.


Gostou das dicas? Faça a sua carta mágica e depois venha contar seus resultados aqui nos comentários!


Compartilhe essa Postagem:



Um comentário:

  1. Muito bacana essa ideia da carta mágica, eu realmente não conhecia e sinceramente com toda certeza acredito que vou utilizar. Adorei o seu blog muito bem organizado e estruturado.

    http://blogutobs.blogspot.com/

    ResponderExcluir