Meu Processo de Ascensão e Mediunidade

Meu Processo de Ascensão e Mediunidade

Uma introdução antes da introdução: Precisei vir do futuro para contar que alguns posts aqui do blog vão parecer bagunçados e sem ordem cronológica. O motivo disso foi o meu psicológico, que claro, não está separado do espiritual. Eu escrevia coisas que adorava, mas uma parte minha dizia que eu não devia mostrar. Hoje estou aqui, indo contra essa parte e postando tudo o que ficou no rascunho. Agora sim, começa a leitura do artigo que estava guardado na gaveta:

Pois é, sumi mais uma vez, mas os motivos fazem parte de uma nova direção que o blog está tomando. Eu precisava parar, pois me sinto em constante processo de mudança e cada mudança fazia eu exigir ainda mais dos conteúdos que crio aqui. Isso não significa que não concordo com os posts antigos, mas vejo tudo com uma percepção mais simples e ao mesmo tempo mais profunda.

Antigamente eu achava que havia dado saltos quânticos e despertado, de certa forma sim, mas vejo que é bem diferente despertar e ascencionar. No meu ponto de vista, despertar é acordar e saber da verdade, e ascencionar é viver de acordo com essa verdade o tempo todo. Não é meditar 5 ou 30 minutos por dia, ou fazer Ho'oponopono para atrair coisas boas. É meditar 24h por dia, pois a presença é uma meditação, e limpar cada pensamento imperfeito assim que ele surge e não apenas quando se quer conquistar algo.

É como decidir praticar exercícios, no começo pode ser desgastante e dolorido, mas com o tempo se torna natural e recompensador. Claro, é um exemplo com uma intensidade bem diferente do que estou tentando explicar, mas ajuda a entender.

Assim como algumas pessoas têm mais dificuldades em praticar esportes, algumas também sentem mais dor ao olhar as sombras. Para ascencionar, precisamos conhecer cada pedacinho mais sombrio de nós, aceitar essa imperfeição e transformar em luz.

Motivação

Eu tomei essa decisão pois não queria de jeito nenhum ter que voltar aqui nesse planeta para consertar mais nada. Não aceito isso de que nada pode ser feito para limpar um Karma, além de aceitar sofrer por diversas vidas. Sempre senti no fundo do meu coração que Deus era bom e que não faria algo assim sem permitir nosso livre arbítrio.

Eu nem sabia que podíamos ascencionar, pensava que isso era só para Jesus. Mas tudo começou com uma decisão e uma briga interna. Eu gritei internamente com todas as minhas forças que tinha o direito de saber a verdade sobre as coisas que passei e estava passando na vida. Depois disso, novos conteúdos mais avançados começaram a aparecer para mim.

Sombras e Catarses

Comecei meu processo sem pensar muito nas consequências, pensei que pior que estava não podia ficar. Mas quase me arrependi quando as sombras começaram a se mostrar pedindo por limpeza. Primeiro veio a fase dos gatilhos mentais e lembranças traumáticas, além de sonhos profundos e simbólicos. Quando vi tanta coisa, fiquei um pouco desesperada querendo me livrar de tudo logo, sem saber como.

E não foram só revelações psicológicas, meu corpo começou a ampliar as dores que eu já sentia e ignorava, até ficar insuportável e eu ser obrigada a olhar e agir. Mas sim, valeu a pena e faria tudo de novo, pois em seguida comecei a ter todas as respostas sobre essas revelações.

Mediunidade

Assim que comecei o processo, também comecei a sentir as energias ao meu redor, a eletricidade no meu corpo e o pulsar do meu Chakra cardíaco. Eu nem sabia o que era um Chakra direito, fui saber ao pesquisar mais sobre o que estava sentindo. É como sentir um outro coração batendo fora do meu coração, mas muito mais forte e acelerado. Eu também consigo ouvir a vibração dele em alguns momentos.

Estou ansiosa para contar as coisas que comecei a ver, mas iria sair da cronologia. Levou quase um ano para eu começar a ter outras experiências lindas, que tenho todos os dias. Tudo completamente diferente do que eu imaginava. Estou sendo carinhosamente protegida, para ver apenas o que estou preparada. Quando saio do corpo, ainda volto sem lembrar de nada.

Tive só uma experiência sobrenatural na qual me assustei, mas durou apenas alguns segundos, só até eu pedir ajuda. A maioria das coisas que vejo, são como ver a Matrix funcionando. Vejo meu EU Superior, sem forma física, vejo meus pensamentos fora de mim, e ainda outras coisas que não entendo completamente. As que eu sei, é porque perguntei e fui respondida intuitivamente, e logo depois pedi várias confirmações. Vou falar tudo com mais detalhes nos próximos artigos, e também sobre as respostas que recebi para as minhas questões internas e físicas.

Por quê Contar?

Não tenho amigos passando pela mesma fase que eu, e como humana, as vezes me sinto muito sozinha, apesar de espiritualmente não estar. Sinto falta de alguém para me compreender, ou simplesmente me ouvir sem ficar com medo de assuntos pesados ou complexos. Isso deixa tudo um pouco mais difícil, mas tudo bem, é pra ser um processo comigo mesma. Acho que o melhor lugar de falar sobre isso é aqui, pois esse conteúdo surgirá para quem se conectar e for se beneficiar com ele. Preciso expressar de alguma forma tudo que estou passando e sentindo, pois acho esse processo importante e incrível. Não é para ninguém ter pena de mim (estou otimista e aceito meu processo), mas sim para motivar quem está em busca de uma vida melhor. É real e possível sim, mas é preciso enfrentar e amar o que vier.



💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!