Melhor Livro Sobre Lei da Atração - O Mais Antigo e Secreto.

Melhor Livro Sobre Lei da Atração - O Mais Antigo e Secreto.

Melhor Livro Sobre Lei da Atração - O Mais Antigo e Secreto: Existem diversos livros sobre a Lei da atração disponíveis no mercado, porém a maioria fala sobre pensar positivo, fazer técnicas, meditar, mentalidade e motivação. Não que tudo isso não seja importante, mas se não soubermos a verdade por trás da Lei da Atração, sobre o que somos, sobre o Universo, e o que é Deus, nossas crenças limitantes irão continuar onde estão. São essas crenças que impedem a cocriação de nossos sonhos, mas elas podem acabar quando você entender um livro antigo e secreto.

Quando não sabemos como as coisas funcionam de verdade, podemos conseguir atrair algo intencionalmente vez ou outra, por pura sorte. Sabe quando chutamos em uma prova e acertamos sem entender o conteúdo? É praticamente isso o que ocorre. Algumas pessoas fazem técnicas e as vezes conseguem o alinhamento necessário para cocriar o que desejam. Porém, essas pessoas não sabem o que realmente fez com que conseguissem, e nem porque conseguem algumas coisas e outras não. E muitas vezes por causa da insegurança, acabam até perdendo o que cocriaram.

É por todos esses motivos que você precisa estudar o melhor e mais antigo livro sobre Lei da Atração que já existiu. Um livro alquímico e mágico, muito mal interpretado pelas religiões. Sim, estamos falando da Bíblia! Mas é claro, se você tentar entender de forma literal nada fará o menor sentido. Porém, se compreendido com o coração, as parábolas bíblicas revelam grandes segredos sobre a Lei da Atração.

Para te ajudar a compreender o que é você, quem é Deus e como a Lei da Atração realmente funciona, nós recomendamos o estudo da Bíblia através da visão de Neville Goddard.

Neville Lancelot Goddard, foi um professor, escritor e palestrante profundamente influente. Ele dedicou-se a ilustrar a verdade psicológica escondida nos textos bíblicos, e trazer à luz o verdadeiro significado dos ensinamentos que os antigos pretendiam revelar ao mundo. Durante uma época de tantas guerras, impérios, dinastias e perseguições, a verdadeira mensagem precisou ser ocultada, para ser revelada apenas àqueles que alcançassem o entendimento.

Confira esse trecho da Bíblia que fala sobre a Lei da Atração e os ensinamentos escondidos em forma de parábolas:

"Por que tu falas ao povo em parábolas?" (Mateus, 13, 10-17)

Jesus respondeu: "Porque a vós foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos Céus, mas a eles não é dado. Pois à pessoa que tem, será dado ainda mais, e terá em abundância; mas à pessoa que não tem, será tirado até o pouco que tem.

É por isso que eu lhes falo em parábolas: porque olhando, eles não veem, e ouvindo, eles não escutam, nem compreendem. Deste modo se cumpre neles a profecia de Isaías: 'Havereis de ouvir, sem nada entender. Havereis de olhar, sem nada ver.

Porque o coração deste povo se tornou insensível. Eles ouviram com má vontade e fecharam seus olhos, para não ver com os olhos, nem ouvir com os ouvidos, nem compreender com o coração, de modo que se convertam e eu os cure'. Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem. Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não viram, desejaram ouvir o que ouvis, e não ouviram".

Quer descobrir essa verdade oculta?  Leia nosso post sobre a Verdadeira Natureza de Deus segundo a Bíblia.




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp