Como Sair da Matrix? Saia AGORA!

Como Sair da Matrix? Saia AGORA!

Como Sair da Matrix Agora: Se você quer sair da Matrix, então porque não sai? De nada adianta ficar estudando espiritualidade e cair no joguinho da Matrix o tempo todo. Tem gente que lê, concorda com o que leu, e minutos depois já está agindo pelo ego, deixando a programação tomar conta. Pare de deixar a mente usar você, a mente é uma ferramenta e é você que tem que usar ela! Por que você acha que deve concordar com tudo o que pensa? Você não é os seus pensamentos e sim aquele que os observa.

Talvez seu ego esteja dizendo agora, "ah mas eu já sei tudo isso". Sabe mesmo? Então por quê você não muda o seu mundo em vez de ficar lutando contra ele? Se você sabe que não é o personagem, se você sabe que é Deus e sabe que Deus é amor, então por que você sente raiva do mundo? É só soltar, ter fé, e ser amor. Porquê você não faz isso? Seu ego pode dizer que já faz isso, mas vou te contar uma coisa, lutar contra o mal não é ser amor. Você acha que Deus iria lutar contra a própria criação?

A lei da atração não funciona só para o que está perto de você, você não é responsável apenas pela realidade da sua casa, você é responsável pela realidade do seu mundo! Por quê Deus, tão poderoso, iria ser limitado dessa forma? Quando falo que somos Deus, não é modo de falar. Talvez seja difícil acreditar nisso com a visão da Matrix, mas se você quer sair da programação tem que se libertar dela. Veja como Deus, pense como Deus e aja como Deus.


Como Sair da Matrix?

Não é complicado e nem é preciso ler centenas de livros para se tornar evoluído. Não é preciso entender, basta aceitar que Deus habita em você e em tudo o que existe. Aceitar é acreditar sem sombra de dúvidas, ter a absoluta certeza sempre, essa é a tal da Fé que faz "milagres"! Acredite, você muda o seu mundo, pois todos os mundos possíveis já existem dentro de você. Aquela pessoa que você não gosta também é feita de Deus, e você como Deus, qualifica e experimenta o seu ponto de vista!

A sua crença é real, tome cuidado com ela. Qual a sua crença sobre o mundo? Sobre o seu país? Sobre o governo? Sobre as pessoas? Sobre a sua família? Sobre você? Sobre o dinheiro? Se algumas dessas crenças não te fazem bem, é só parar de acreditar nelas! Deus quis ser você porque ele te ama e ele acreditou que tudo podia ser perfeito no seu mundo, mas você esqueceu do seu poder divino e acreditou na imperfeição.

Seu ego vai dizer, "ah mas estamos no mundo e não podemos ser negacionistas". Não existe isso de ser negacionista, o outro sempre vai negar a sua realidade pois ele está vivendo na realidade DELE. Ninguém é obrigado a viver na realidade de ninguém. Se você está experimentando o caos no mundo e o outro não, ou vice versa, não adianta sentir raiva do outro e pensar que o outro está louco.

Ou você é Deus e acredita 100% que é Deus, ou você vive na Matrix!

Seu ego também pode dizer, "ah estamos na Matrix para viver aqui". Sair da Matrix não significa sair da simulação da vida, significa sair do modo automático. É  possível jogar o jogo sendo o jogador ao invés do personagem. Não faz sentido jogar sem usar o controle! Você pode deixar a mente te guiar e continuar pecando contra o seu mundo, criando imperfeições e tendo que reencarnar na mesma vibração sempre. Ou você pode guiar a sua mente ao seu favor, ajudando a elevar a vibração do planeta. Você pode ascencionar agora, você já é luz! Tudo já existe, escolha o mundo que você quer viver, mude a vibração e observe as mudanças. Isso é ser Deus.

Quer zerar o jogo da Matrix? Ame a Matrix, ame o seu mundo e veja ele te amar.


Texto inspirado nos estudos do livro O Despertar da Consciência de Neville Goddard.




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!