Fantasmas Criados por Mim - Acolhendo Obsessores

Fantasmas Criados por Mim - Acolhendo Obsessores

Eu ainda tenho alguns Alter Egos adormecidos (os Gasparzinhos criados por mim) que acordam quando algum gatilho mental me leva pro passado e chama eles de volta. Mas sabe, agora que eles estão sendo úteis pra mim, ficou até mais fácil amá-los.

Um dia eu estava muito mal e perguntei pra Deus, se eu via luz e sentia magnetismo no meu coração, como eu ainda tinha tantos pensamentos pessimistas e tristes? Depois disso, eu comecei a ver nuvenzinhas dançando na minha volta. É só ficar um pouquinho mais presente que consigo observar (já tinha visto mas a mente negava). Então a Centelha me disse que estava tudo ali fora de mim, não precisava chamar de meu, eu sou luz, todos somos.

No começo do blog, eu era uma Camilla que colocava um peso extra desnecessário nas minhas costas. O peso da perfeição. Achava que tinha que provar minha luz me curando sozinha. Mas esse pensamento nem era da minha Centelha, era mais um Gasparzinho tentando me sabotar.


Hoje eu vejo todos eles com olhos amorosos e evito fazer eles "brigarem entre si". Eu Sou o Centro que chegou aqui pra botar ordem nessa bagunça que a mente criou! Algo assim empoderado, tipo um Saint Germain moderno das atualidades.

E tá tudo bem, pois o trabalho da mente é criar mesmo e isso é incrível. Foi de forma parecida que Deus nos criou na consciência dele. Mas como ele sabia que era o próprio amor, ele nos fez perfeitos. Já aqui, imaginando ser separados, nós categorizamos tudo e criamos esses seres chamados Forma-Pensamento. Um aglomerado de energias "meio que imperfeitas" que os psicólogos chamam de Alter Ego.

Na verdade, não existem imperfeições para Deus. Olhando pelos olhos dele, é tudo lindo. A gente consegue olhar com esses olhos quando colocamos os "Fantasminhas do Ego" pra descansar. Nesse post aqui, estou me referindo as formas-pensamento mais sombrinhas, mas também podemos criar versões positivas de Alter Egos, e que até nos ajudam.

Eu sei que tem dias que vou acordar sendo a Camilla que não acha isso tudo tão lindo. Aquela Camilla que faz birra com um Deus que é ela mesma. Faz sentido um negócio desses? Não faz nenhum! Mas eu amo ela também. Deus entende porque ela sente essas coisas aqui nessa experiência. Ele sente junto!

Eu ia esperar estudar alguns assuntos antes de sair falando aqui. Mas sinto que tenho que me soltar, e confiar um pouquinho mais nas informações que estão vindo naturalmente. Tem uma parte minha que ainda quer ser perfeita e encaixotar tudo. Tudo bem, ela é útil, mas agora é um momento meu de descansar. Eu estudei tanto, a ponto de me cobrar de mais e ficar exausta. Fiquei anos sem viver, estudando como ser feliz. Não me arrependo, foi melhor que me entregar, mas agora passou.

Eu já cheguei aqui pertinho de Deus, consegui. Parabéns pra mim!

Nunca imaginei uma Camilla "convencida" assim, mas vou deixar ela respirar mais. Chega de sufocar partes nossas. Sejam essas partes, névoas ou luz. Para Deus, tudo é uma energia só, e ela é magnífica. Olha que palavra linda que veio! FIM! *Escrever FIM é uma forma que encontrei de me mandar educadamente parar de escrever. Se não, eu não consigo. FIM!



💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!