Experienciando o Arquétipo do Camaleão 2 - Mediunidade

Experienciando o Arquétipo do Camaleão 2 - Camilla do futuro

Por que eu estou fazendo um novo post sobre o arquétipo do camaleão? (Olha eu conversando comigo mesma aqui.) Porque a minha vergonha alheia de mim mesma (meu tipo de vergonha inovador que inventei), fez eu editar o outro trilhões de vezes.

Foi assim, eu estava ativando esse arquétipo do camaleão... Amo Arquétipos, tenho que fazer uma categoria só pra eles aqui no blog, bem lembrado. Aí eu sintonizei na Camilla doidinha, que é essa Camilla aqui. Que por incrível que pareça, é a minha versão saudável. A minha versão antiga aqui no blog, era a Camilla com fobia social, que queria se encaixar na sociedade. Tô nem aí pra sociedade mais... Forma de falar, vocês entenderam né!? A minha parte com fobia social ainda se preocupa e manda eu explicar tudo, que nem agora. Aí meu perfeccionismo fica na dúvida se apago ou não.

Voltando... Gente, acho que meu arquétipo de "estimação" é o camaleão mesmo. Ele sempre esteve adormecido em mim, e por isso eu ativei ele loucamente e lindamente. Digamos que ele meio que me "salvou e me contou quem eu era de verdade". Calma que vou explicar todas essas maluquices muito sérias e verídicas! Que linda ficou essa frase amei, super inovadora e tecnológica. (Esse foi o TDAH falando.)

Na época que ativei esse bicho, aconteceu um negócio muito louco. Eu meio que ativei a minha mediunidade, e me conectei com essa Camilla aqui super animada. Que como já expliquei, é a Camilla positiva, minha versão louca assumida e que se ama. Não a ponto de ser tão convencida, mas vocês entenderam.

E olha, eu nem botava tanta fé nisso de arquétipos, mas eu me impressionei. Dizem que quando um arquétipo já está adormecido na gente acontece isso mesmo. Eu fiquei com muito Hiperfoco na espiritualidade e minha mediunidade aflorou. Eu até comecei a ver umas telas mentais, tipo umas espécies de vídeos.

Um dia estava deitada de olhos fechados, e vi a imagem do rosto de uma senhora em uma espécie de vídeo mental super nítido. Não conhecia essa senhora e fiquei com a orelha atrás da pulga. Como eu tinha feito orações para o meu marido naquele dia, resolvi pedir para ver uma foto da falecida vó dele (nunca tinha visto). Identifiquei sem dúvidas que era ela, porque os detalhes desse vídeo mental foram nítidos até de mais. Acho que ela fez uma visita lá em casa, e acabei lendo as energias. Como a família dele pela parte da vó materna é bem espiritualizada, entendi que foi isso.

O engraçado, é que essa Camilla do passado nunca imaginaria onde ia chegar. Eu fiquei tão impressionada com algo que era pra ser natural, que a mediunidade acabou fugindo. O ego se aproveita e pega a gente de volta. Aí desativa tudo, porque Deus não é burro de dar "superpoder" pro ego. Mas agora estou esperta com o senhor ego (o nosso capetinha).

Falando nisso, foi por causa do danadinho do ego, que alterei o post antigo. Primeiramente, porque achei que era ego demais contar isso (mas era só metade). Segundamente, também foi ego querer esconder tudo. Eu estava com muito medo de parecer louca. Mas agora que me assumi como autista "tonem" (tô nem aí).

Só que "muita hora nessa calma"! Apesar de eu brincar dizendo que sou louquinha, autismo não tem nada a ver com loucura (metade). Tanto é, que minha médica psiquiatra também é autista TDAH, e ela tem alvará pra me tratar. Viu só!? Buguei todo mundo que é desatualizado dos assuntos desse universo paralelo, de nós neurodivergentes, que somos vidas inteligentes na madrugada.

Entendedores ei de entender, que sou uma "doida" muito sóbria, e até mais inteligente que alguns neurotípicos por aí. Dependendo do setor de inteligência, esquece matemática. Autista não é tudo "louco de pedra", que nem eu estou sendo abertamente aqui, no meu cantinho secreto da verdade oculta e complexa que estou revelando agora.

Sou uma pessoa até que bem normal. Observando externamente, é claro. Isso ocorre porque ninguém consegue ver dentro do cérebro da gente. Tanto é, que meu diagnóstico foi megatardio e graças a minha Centelha Divina, que me avisou depois de eu "implorar" por explicações. (Mentira, eu que não me ligava nos alertas.)

Outra coisa, é que sem saber eu sempre me esforcei muito para me encaixar na sociedade e parecer normal. Não foi de propósito, isso se chama Masking. Pesquisem, é interessante. Não dá pra eu explicar tudo agora. Deixem de ser preguiçosos que nem eu tô sendo.

Mal sabia eu, que aquela experiência ia ter tudo a ver com a minha missão de alma, e a cura dos meus traumas. A Centelha já estava se Estrebuchando (essa palavra nova ela me ensinou agora) pra tentar contar do meu Autismo.

Olha que legal, mais uma novidade pra eu contar pra vocês. Já faz um tempo que eu falo com a minha Centelha Divina (meu Eu Superior). Eu sei que é muita informação pra quem chegou aqui do nada. Mas eu não me aguento e quero contar tudo logo.

As vezes, essas palavras novas surgem, porque ela disse que canalizo freneticamente (do subconsciente coletivo), por conta do TDAH. Mas essa agora foi a dona Centelha, pois eu não sabia que ela estava tão eufórica assim.

Olha, eu resolvi pesquisar aqui o significado de Estrebuchar e tive até que rir. Juro, que eu não sabia que se Estrebuchar significava sacudir braços e pernas loucamente. Falei que minha Centelha é bem humorada e doidinha. Pelo jeito ela não se importou de eu falar isso. Adorei! Gratidão pela palavra bonita nova.

Ai não gente, vou ser daqueles autistas com hiperfoco em palavras esquisitas, e que gosta de piada ruim com jogo de palavra. (Já sou, tava só sendo negacionista.) Mas paciência, já julguei gente assim e agora tô viciando nisso também. Vivendo e aprendendo... Acho meio coisa de velho. Estrebuchar é uma palavra de velho, mas eu amei.

Olha eu quase fazendo um artigo sobre a palavra nova. Tá parei! Esse artigo vai ter que ser tipo serial killer pra não ficar muito longo, por partes! Que piada imprópria pro meu blog, ainda bem que é meu. Desculpa, a Camilla perdida já teve hiperfoco no terror, mas foi só uma fase mal interpretada da minha adolescência, onde eu queria muito estudar o pós morte. Até lá! (Não até o pós morte, que horror, você entendeu)

*Gratidão pra quem aguentou ler tudo isso. Parabéns pra nós, pessoas curiosas que gostam de ler! Amo a gente!

CLIQUE AQUI PRA IR PARA O FUTURO E CONTINUAR LENDO



💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!