Ho'oponopono Quântico Integrativo

Ho'oponopono Quântico Integrativo

Esse Ho'oponopono foi criado após observar o sofrimento das minhas sombras e o que elas necessitavam para se sentirem acolhidas, amadas e em paz.

Existem várias versões do Ho'oponopono original, todas são milagrosas, a melhor é a que faz mais sentido para você. A que fez sentido pra mim, foi essa que adaptei para minha situação.


 Frases Ho'oponopono Quântico Integrativo:


- Eu Te Entendo

- Eu Te Aceito

- Eu Te Amo

- Sou Grato(a)


Objetivo das palavras e adaptações:

Me perdoe e sinto muito, são frases as vezes vazias, que as pessoas apenas utilizam para aliviarem o peso de suas consciências. O que todos precisamos, é de acolhimento, compreensão e respeito, isso é amar. Atitudes são mais importantes que palavras, então a palavra que demonstra uma mudança real de atitude, é mais eficaz que uma expressão banal. As palavras vindas do coração são mais potentes que aquelas divagadas pela mente.

Nossas sombras só estão mostrando que existem e pedindo por ajuda. Devemos compreender, acolher, e reintegrar essas energias no amor de nosso EU Superior. São partes nossas fragmentadas devido ao sofrimento. Só o amor incondicional pode curar e unificar esses fragmentos. Sejam aqueles expressos pelos outros, ou por nós mesmos. Somos um, e o mundo é um espelho.



💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!