Sobre a Divergente Quântica


Blog sobre Lei da Atração, Física Quântica, Espiritualidade e Neurodiversidade.

Uma Blogueira Autista no caminho infinito do autoconhecimento, apaixonada pela Lei da Atração e todas as leis que regem o nosso universo. Um blog que vai expandir a sua consciência!

     

Um pouco Mais sobre mim:

Aqui eu posso ser a Camilla doidinha em paz. Eu escrevo, dou risada e desabafo comigo mesma. Como não sou lá essas coisas de sociável, decidi ser minha melhor amiga. Não que eu não tenha algumas amigas, que vejo poucas vezes nos séculos, quando consigo sair de casa. Existem pessoas até que me amam bastante sim.   (Eu acho, creio em Deus.)

Meu blog é minha terapia, e minha Centelha Divina é bem doida também. (Espero que ela não se ofenda.) Sim, eu converso com essa outra parte minha também. Não sou tão maluca, um monte gente conversa. Isso era pra ser o nosso normal. Mas o ser humano deixou o ego tomar conta, e difícilmente escuta a intuição.

A Centelha Divina é o nosso Eu Superior, que está lá com Deus e nos ajuda. Alguns chamam também de Espírito Santo, ou simplesmente de "EU SOU". Você também tem a sua, só precisa estar presente para ouvir. Juro que é verdade! (Não é sintoma do meu autismo.) 😍


O que você vai encontrar no Blog:

Coisas sobre meus Hiperfocos! Que são Autoconhecimento, Lei da Atração,  Espiritualidade, Autismo (TEA), TDAH, Neurodiversidade, Saúde Mental, Psicologia, Motivação, Bem estar, Doramas (séries orientais, em maioria Coreanas). As vezes um pouco de humor negro, pois é um jeito que encontrei de positivar minhas dores. 

Também tem dicas para quem sofre com doenças invisíveis. Algo difícil que aprendi, é como me manter conectada com a Centelha Divina, mesmo em momentos de crise e dor. Então, eu tento ajudar de alguma forma.

Por causa da minha mente atípica, que é TEA/TDAH/TPS, foi um pouco sofrido pra mim ter hiperfoco na espiritualidade. Porque não conseguia fazer direito essas coisas de gente Zen. Pra me ajudar, a Centelha me apresentou algumas alternativas, que irei ensinar por aqui. Vou contar todo meu processo pra vocês, meus erros e acertos.

Também tem aquilo tudo que já tinha no blog antes do nome mudar: Técnicas da Lei da Atração, Dicas de Física Quântica e Espiritualidade sem Religião. Resenhas de Livros, Filmes, Documentários e Séries. Ensinamentos de Neville Goddard, Joel Goldsmish, Saint Germain, e Filosofia Hermética de o Caibalion. Um pouquinho sobre Horas Iguais, Carta Mágica, Grabovoi, Biokinesis, Arquétipos e muito mais... (Nessa pequena área abrangente toda aí que vocês leram!)


Meu Começo na Blogosfera.

Nem tudo são lágrimas na vida de uma neurodivergente. Graças a minha fobia social, eu dei um jeito de aprender coisas diferentes e trabalhar em casa. Eu tinha um blog de moda antes. Uma coisa legal, é que conseguia ganhar muitas roupas das lojas como parceria, só com a Lei da Atração. (E com a minha inteligência que nem é tão ruim.) Na época era algo inovador isso de parceria com loja online.

Fui uma blogueira bem raiz mesmo, daquelas que escreviam com a mão. Hoje em dia nem escrevem mais. (A parte da mão coloquei pra bugar.)

Desconfiei que algo de estranho não estava muito certo, quando não consegui parar de usar roupas de bichinhos e coisas fofas. Aí eu achei melhor abandonar a vida de blogueira fashion e fiquei só nos publi posts.

Infelizmente, eu perdi o Blog Tanamoda em 2023, e fiquei só com o Blogueira Quântica, que era mais secreto. Então, senti ser um sinal para focar no autoconhecimento. Só que palavra Blogueira mudou de significado com o tempo.  Por isso, depois do meu diagnóstico, decidi trocar para Divergente Quântica.

Esse blog já teve vários nomes. Começou como CK Designs, quando eu fazia layouts para Blogger. Fui bem requisitada, na época que as blogueiras ainda escreviam com a mão. Brevemente, virou Blogueira Esperta. Eu ia falar sobre marketing digital, mas a vibe durou pouco tempo. Em seguida, a coisa toda foi espiritualizando e chegamos aqui. (Olha os hiperfocos do meu TDAH perdendo a graça. Só que meu lado alquimista é do Autismo. Acho que agora vai, oremos.)

Seja bem-vindo ao meu cantinho maluco beleza, meio metamorfose ambulante indecisa! (Toca Raul! Melhor não, deixa meu sensorial quietinho. Ei, a música do "EU SOU" era verdade. Entendedores entenderão. Falei e saí correndo. Fui!)