Sobre a Blogueira Quântica

Devido a fobia social e depressão, mergulhei fundo no mundo do auto conhecimento em busca de cura para a minha vida. Por cansar de sofrer socialmente, descobri formas de trabalhar em casa e acabei me tornando blogueira de moda, hoje também sou Blogueira Quântica.

Através do despertar e da conexão com Deus em mim, obtive força e auxílio para superar a fobia e muitos outros desafios.

Quando aprendi que não sou meus pensamentos e comecei a observá-los, fui capaz de detectar muitas mentiras. Parei de alimentar os pensamentos negativos e as crenças que me limitavam. Me mantive presente prestando atenção a esses processos mentais, de repente, percebi que Deus sempre esteve ali falando comigo e me orientando.

Comecei a perguntar tudo e a obter respostas. Ao questionar sobre minhas dores e indisposição, descobri que alguns alimentos me faziam muito mal, e que a vida não era sofrimento como eu imaginava. Estava me matando aos poucos comendo alimentos que meu corpo não aceitava e me cobrava pensando que era preguiçosa e fraca para dores.

Pedi ajuda até mesmo para perdoar e entender o que desencadeou cada trauma, e tive respostas claras onde entendi toda a minha vida e me libertei do passado. Descobri que tenho uma doença chamada TDA (Transtorno de Déficit de atenção).

Isso tudo me fez ver que eu não era inferior como imaginava, mas sim uma guerreira, e que chegar viva até aqui foi um milagre.

Nesse blog conto tudo o que aprendi e as ferramentas que me ajudaram nessa transformação de vida. Uma transformação verdadeira que começou dentro de mim e hoje está se refletindo do lado de fora.