Neville Goddard - Ensinamentos que Transformaram Minha Vida

Neville Goddard - Ensinamentos que Transformaram Minha Vida

Neville Goddard - Ensinamentos que Transformaram Minha Vida: Alguns ensinamentos de Neville Goddard, se compreendidos corretamente, são capazes de realizar milagres. É por isso que achei importante compartilhar essa nova fase da minha vida com vocês.


Já estou há um tempão sem postar aqui. Dá pra perceber que nos últimos posts eu estava em uma vibe Neville Goddard. Eu precisei parar com os posts, pois graças ao Neville minha vida mudou da água para o vinho e levou um tempo para me organizar novamente. Olha, mas foi preciso muita coragem, pois para eu sair do fundo do poço de onde estava, o Universo precisou realmente me sacudir. Sabe quando a gente tem que bagunçar toda a casa para poder limpar e arrumar? Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo.

Talvez vocês pensem que por eu ensinar Lei da Atração tudo já dava certo na minha vida, mas não foi bem assim. Eu só conseguia aquilo que eu acreditava ser possível, conseguia pagar as contas, conseguia algumas conquistas, mas estava sempre conseguindo o suficiente e nada mais.

Eu estava morando em um lugar que me deixava muito triste, e que já estava literalmente desmoronando e me expulsando de lá. Morava em uma casinha improvisada, no mesmo terreno que familiares. Apesar disso, eu escolhi focar nos estudos da Lei da Atração e nos empreendimentos digitais em vez de me desesperar, pois eu sabia que no fundo algo ainda precisava mudar em mim. O blog foi um jeito de aprender ensinando, mas muitas vezes pensei em parar pois não me sentia próspera o suficiente para tentar ajudar os outros.


Bom, vamos ao ponto. Onde eu errei?


Eu sabia todas as teorias mas colocava pouca coisa em prática. Muitas vezes escrevendo para vocês percebia que não fazia com total responsabilidade e persistência aquilo tudo que ensinava.

Não me culpo, e sei que não é tão simples assim, principalmente quando o ambiente e a situação de vida não contribuí. Também ressalto que quem está com depressão precisa ir ao médico e tomar remédios. Assim fica mais possível conseguir forças para pensar em mudanças. Eu tomei remédio por 10 anos e parei em 2020 por conta da pandemia. Mesmo estando mais forte, talvez eu volte com o tratamento.

Outro ponto é que era um desafio muito grande controlar os pensamentos ruins em um ambiente triste. Eu conseguia por períodos, mas isso precisa ser 24h por dia e todos os dias. O que faltava para mim era motivação, era acreditar mais que na teoria, eu precisava sentir que tudo isso era verdade.


Mudança de Paradigmas e Atitudes


Foi aí que entrou Neville Goddard na minha vida. Eu já conhecia um pouco através de vídeos no Youtube, mas não sabia que aquilo não era o suficiente. Até já havia conseguido materializar a rosa com as técnicas dele, e algumas coisas menores como notebook e celular. Porém, os desejos maiores não vinham. Foi quando eu resolvi ouvir os 7 livros dele para divulgar aqui no blog, que a minha mente começou a ser reprogramada. Mas a minha mente foi reprogramada através do entendimento, e não com repetições ou um milhão de técnicas. Talvez sim a repetição da informação e explicação de que EU SOU DEUS.

Vocês podem me achar louca, mas sim, foi como relembrar que SOU ELE. Isso é bem diferente de saber na teoria. Foi com o Neville, mas podia ser com outro livro talvez, não sei. Eu me dei conta do meu poder e da minha responsabilidade. Percebi que era um absurdo não estar agindo como Deus agiria, de não estar me preocupando o suficiente em me manter presente, de deixar os pensamentos me levarem a ter emoções que não quero, de estar criando coisas ruins para mim e para o mundo.

Me senti tão poderosa e com tanta certeza do meu poder que comecei a agir logo. Eu fazia os exercícios de visualização que Neville ensina, todos os dias antes de dormir. Me imaginava dormindo em outra casa. Como não queria limitar o universo, apenas imaginava que era uma casa novinha, toda de alvenaria e toda branquinha. Imaginava que a janela ficava do meu lado esquerdo e não uma do lado direito e outra na frente com era lá. Só isso, eu focava na janela e na sensação da casa novinha. E assim fiz por todas as noites até o dia da minha mudança. Outra coisa, é que todas as manhãs eu lavava o rosto e quando cobria os olhos com a toalha para enxugar, eu pensava "logo vou fazer isso e quando abrir os olhos estarei na casa nova". No banho a mesma coisa, fechava os olhos e me imaginava tomando banho em um chuveiro com box e com as paredes de azulejos branquinhos.

Meu marido estava sempre querendo juntar dinheiro, para só assim sair de lá financiando uma casa própria. Só que eu não aguentava mais, estava lá naquele endereço há 21 anos, nesses 21 anos, 10 foram na casinha separada no mesmo terreno. Ele estava lá só há 7 anos. Eu apenas queria sair dali, pois sabia que pra conseguir algo melhor precisava mudar de ambiente antes. Entendi que para Deus me dar mais eu precisava mudar meu custo de vida, pois ele me dava tudo que eu necessitava. A gente não tinha coragem de ir pra aluguel, mas precisava ter e mostrar isso pro Universo.

Outra coisa é que no fundo eu estava apegada a aquela casa, por pior que ela estivesse. Neville me fez perceber eu merecia muito mais, mas o universo realmente me testou.


O Empurrão do Universo


O que o precisou acontecer pra gente sair de lá não foi tão fácil não. Só que eu identifiquei o processo e confiei. Por mais que o terreno fosse junto com o da família, a parte em que minha casa havia sido construída foi emprestada pela empresa de luz aos meus bisavós, pois não podia ser habitada devido aos fios de alta tensão que passavam ali.

Por muitos anos isso nunca foi um problema, porém "do nada" muitas pessoas começaram a se interessar pelo local, o que nos deixou com uma sensação de instabilidade bem desagradável e nos tirou da zona de conforto. Quando isso tudo aconteceu, minha única reação foi; "ok eu vou alugar um lugar, não vou brigar com ninguém pra ter onde morar". As pessoas meio que não entenderam nada, queriam que eu brigasse.

Apesar da pressão eu me mantive firme, pois tinha certeza que era o meu desejo se realizando. Eu não queria aquele lugar nem se eu ganhasse tudo. Por motivos pessoais, nunca me sentiria feliz lá, mesmo que construísse uma casa linda. Falei isso para o meu marido e ele me apoiou. A situação tensa também contribuiu para ele mudar de opinião sobre morar de aluguel.

Para algumas pessoas isso pode parecer algo ruim, mas tenho certeza que essa foi a forma mais rápida que o universo encontrou para nos tirar de lá logo. Aquele ambiente estava nos deprimindo e não íamos conseguir sair de outra maneira.


A Realização do Sonho


Logo o Universo entendeu a nossa mudança de mentalidade, e as oportunidades de trabalho começaram a surgir quase que de imediato. Quando paramos de pensar que devemos brigar com os outros pelas coisas e acreditamos que merecemos mais, tudo começa a se transformar. O Universo é abundante, mas só pra quem entende isso.

Foram cerca de três meses de visualização até a realização do meu desejo, finalmente mudamos e agora estamos aqui. Sugeriram que a gente fosse para um lugar ruim mas eu também não dei ouvidos. Mudamos para um lugar seguro num bairro bom, um condomínio recém construído e um apartamento novinho, todo branco e nunca habitado. O mais engraçado foi que quando mudamos eu coloquei o colchão no quarto de frente para a janela, mas antes de dormirmos meu marido mudou a posição do colchão, e quando eu acordei no dia seguinte a janela estava do meu lado esquerdo como visualizei todas as noites.

Os azulejos do banheiro são realmente branquinhos, quando alugamos não tinha box, mas o proprietário fez questão de colocar antes da mudança. Outro detalhe é que eu não visualizei se seria casa ou apartamento, mas meu marido disse que visualizou a gente em um apartamento. Há, e não foi a casa que escolhemos alugar, foi a única casa que conseguimos direto com o proprietário, pois somos autônomos e não temos comprovantes, já que a nossa renda aumentou de uma hora para a outra.

Para alguns conquistar uma casa alugada pode parecer pouco, mas para mim foi um passo enorme, a libertação de uma prisão que parecia ser perpétua.

Enfim, sei que não foram apenas as visualizações que fizeram tudo isso funcionar. Foi a crença de que sou poderosa, sou Deus vivendo uma experiência humana e ele quer o melhor para mim. Um estudo que também fortaleceu essa crença foi assistir EQMs (experiências de quase morte) no Youtube, que foram pra mim uma confirmação dessa verdade que Neville Goddard ensina. Farei um post sobre o assunto em breve.


Ensinamentos que fizeram a diferença:


1. Entender profundamente o que é o "EU SOU" e como a realidade é criada
2. Ter disciplina e visualizar todos os dias como Neville ensina
3. Entender que a imaginação é mais real do que o mundo físico, então já está feito
4. Estar presente e SEMPRE escolher os pensamentos que vai alimentar

Conclusão: O entendimento gera certeza e essa é a verdadeira Fé. Se manter positivo e com a frequência elevada permite o recebimento do desejo.


Além da reprogramação que consegui através dos 85 vídeos dos livros, estes foram os principais ensinamentos de Neville Goddard que transformaram minha vida. Agora vou voltar a postar aqui com mais frequência, pois estou mais confiante nessa verdade do que nunca e cheia de experiências para contar!


Leia Também:





💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!