Como Prosperar com a Ajuda do Universo

Como Prosperar com a Ajuda do Universo

Como Prosperar com a Ajuda do Universo: Muitas pessoas utilizam a lei da atração para obter prosperidade financeira, fazem técnicas para dinheiro que até funcionam vez ou outra. Mas o dinheiro acaba e logo essas pessoas se veem tendo que fazer técnicas novamente. As vezes até conseguem uma oportunidade de trabalho, mas recebem apenas o que precisam para sobreviver.

Em vez de pedir dinheiro ao Universo cada vez que ele acaba, não seria mais fácil trabalhar conforme a vontade da sua Centelha Divina, e receber uma vida próspera como recompensa?

Não viemos a esse mundo com o propósito de sobreviver e para agir apenas conforme nossas necessidades. Isso não significa que você precisa pensar apenas em ajudar os outros, mas precisa fazer o que ama e encontrar um propósito maior. Se você deseja se conectar com o Todo para receber o suprimento infinito do Universo, você precisa principalmente estar feliz. A felicidade é um sinal do Universo que mostra que você está no caminho certo.

A Lei da Atração se manifesta em nossas vidas de infinitas formas, mas a forma mais poderosa de todas não recebe a atenção que merece. Talvez você pense que a Lei da Atração não funciona pra você, mas será que você está sabendo identificar os sinais e a ajuda do Universo?


Como recebemos inspiração do Universo?

A resposta está no Insight! Sabe quando você tem uma ideia do nada e essa ideia te deixa empolgado? Isso é um insight, uma mensagem do Universo te mostrando o caminho que você deve seguir para atingir os seus objetivos.

Porém, muitas pessoas sequer consideram seguir essas ideias, pois estão presas ao medo e a crença de que precisam ter um emprego "fixo" para estarem seguras. É por isso, que as pessoas que escutam o Universo e seguem um propósito são consideradas acima da média. A humanidade literalmente foi treinada para se manter na média, fazer o que todo mundo faz e ter uma vida mediana.

Lembre-se, nesse mundo não existe nada fixo, mas mesmo assim, você não precisa largar o seu emprego para começar a por suas novas ideias em prática.

O Físico Quântico Amit Goswami, afirma que o Insight é a prova da existência de uma consciência divina. As maiores ideias e descobertas dos gênios da humanidade, foram adquiridas através de insights. As ideias e respostas já existiam antes de serem captadas pela mente humana. Muitas outras pessoas com certeza já captaram ideias geniais e incríveis, mas simplesmente não agiram.


Como cocriar através de insights?

Para os cientistas quânticos são necessários 7 estágios para a manifestar algo que pode mudar o mundo, também conhecidos como 7 I’s.

São Eles: Inspiração, Intenção, intuição, imaginação, incubação, insight e implementação.


Inspiração e Intenção

Primeiro você deve se inspirar no amor, inspire-se em um propósito maior do que apenas suas necessidades de sobrevivência. Universo deseja trabalhar através de você. Esse é seu propósito aqui, com certeza você veio com um dom, talento ou paixão. Ainda não sabe o que te inspira? Leia e inspire-se com as histórias de outras pessoas, pesquise sobre novas possibilidades.

A forma mais fácil de obter ajuda do Universo é trabalhar em algo que contribua para o Todo. Automaticamente seu trabalho será recompensado, tanto pelas pessoas que você ajudou, quanto pelo Universo. Não é obrigatório ser algo espiritual ou que vai mudar o mundo de todos. Basta mudar o mundo de alguém. Isso pode ser simplesmente facilitar a vida das pessoas, ou fazer alguém feliz. Mas é importante que você também se sinta feliz e realizado.

As pessoas que pensam apenas em ter as necessidades supridas, passam a vida trabalhando no que não amam e isso dificulta que consigam vibrar na frequência do amor e da abundância. O Universo quer enviar infinitas possibilidades, mas encontra o caminho bloqueado pela tristeza.

Talvez você ainda não esteja trabalhando no que ama e gostaria, e não tem problema. Faça sempre um bom trabalho, seja grato(a) e dê o seu melhor. Assim, você desbloqueia a sua conexão com o Universo e permite que ele lhe mostre as infinitas possibilidades.


Imaginação e Incubação

Aqui entra a lei da atração. Imagine e visualize sua vida transformada por esse propósito. Sinta a emoção de estar contribuindo para o Todo e para você mesmo(a).

Quando você conseguir plantar esse novo sentimento em seu coração, você começará a vibrar na frequência do seu sonho. Medite diariamente e se mantenha no momento presente, para desbloquear a passagem das informações que o Universo disponibiliza.

É muito importante controlar os pensamentos negativos e lembranças ruins, eles bloqueiam sua conexão com o Universo, impedindo a cocriação de seus sonhos. Fique longe de fofocas, notícias ruins e atitudes antiéticas.

A cada pensamento ruim lembre-se que seu futuro está em jogo, não dê atenção aos pensamentos ruins, caso contrário seu sentimento irá mudar emitindo uma vibração incompatível com a sua intenção. Quando um pensamento negativo surgir, mude para um pensamento bom imediatamente, antes que ele se torne um sentimento.



Intuição, Insight e Implementação

Aqui falamos a respeito de receber um insight para tornar a sua jornada mais fácil. O objetivo pode ser encontrar um propósito, ou descobrir como agir para obter sucesso em seu propósito já definido.

Há uma grande discussão a respeito da ação na Lei da Atração. Muitas pessoas dizem que o segredo está em agir para acelerar as chances de cocriação. Outras pessoas dizem que pensar que devemos agir é apenas uma crença limitante, já que o Universo sabe das infinitas possibilidades que não podemos ver.

Então quem está certo? A resposta é que depende. Se você possuí a programação de que precisa agir e se esforçar para conseguir algo, você só conseguirá se esforçando. Agora, se você acredita que pode acordar com um dinheiro inexplicável na sua conta, você pode. O Universo te manda os milagres de um jeito que não vá contra as suas crenças.

Só que não fomos programados para acreditar em milagres, então a forma mais eficaz é procurar o equilíbrio na hora da ação. Assim, você não coloca a ansiedade e o peso que acabariam bloqueando sua conexão com o Todo.

Você deve agir conforme a vontade do Universo. Isso significa seguir a sua intuição, paixão e empolgação com leveza, até que o Universo lhe envie o insight (ou os insights). Utilizar seus talentos e fazer o que ama funciona como uma meditação, mantendo as portas para a comunicação com o Universo abertas.


Para ajudar no processo de soltar para receber, em vez de procurar fórmulas racionais para tudo, faça perguntas ao Universo.

Separamos aqui, alguns exemplos de perguntas inspiradas em Barras de Access. Modifique de acordo com suas necessidades e faça essas perguntas durante o seu dia. Apenas pergunte e preste atenção aos sinais, insights e oportunidades que irão surgir.


- Como posso alcançar meu objetivo com facilidade alegria e glória?

- Qual profissão/empreendimento é ideal para que eu tenha uma vida feliz e próspera?

- Qual a forma mais fácil de receber a prosperidade em minha vida?

- Como posso ser tudo que nasci para ser?

- Quais são as infinitas possibilidades de abundância que estão disponíveis para mim e eu não considerei?

- Como isso pode ser mais fácil?

- Como pode melhorar?

- Universo, o que você quer de mim?

- O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar que tornaria minha vida e o mundo um lugar melhor?

- O que eu posso perceber, saber e ser que faria a vida valer a pena?


Para saber se a inspiração que você teve veio da sua Centelha Divina, basta prestar atenção no que você sente ao se imaginar executando a ideia.

Se você se sentir empolgado e seu insight te levar para um caminho de amor e menor esforço, está na hora de começar a agir. Menor esforço não significa ausência de dedicação, mas sim, algo que é feito com paixão, sem que você sinta desgastado ou infeliz.

Atenção, de nada adianta receber insights e não implementá-los. Seja atento e não duvide da inspiração recebida.


Dicas Bônus

Para vibrar sempre na frequência da prosperidade também é importante ter cuidado com algumas atitudes e pensamentos antiprosperidade. Recomendamos a leitura do nosso artigo: 11 atitudes que fazem o dinheiro fugir de você.

Comece a sua jornada em busca do propósito pesquisando formas de trabalho fora da caixa. Leia nosso artigo com dicas de profissões que servem para pessoas introvertidas e extrovertidas: Profissões para introvertidos - 10 dicas para trabalhar em casa.



Fonte de pesquisa: Quantum Academy




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!