Como Ganhar Roupas de Graça - 50 Lojas que Fazem Parceria



Como Ganhar Roupas de Graça - 50 Lojas que Fazem Parceria

Como Ganhar Roupas de Graça - 50 Lojas que Fazem Parceria: Já imaginou ganhar roupas e acessórios de graça todos os meses? Isso é completamente possível!

Hoje em dia, as empresas valorizam muito o marketing digital (marketing online) feito através das redes sociais e blogs. Para ganhar os chamados "recebidos", você precisa resumidamente ter uma boa quantidade de seguidores engajados e postar lindos looks dos produtos que receber das lojas.




Como Ganhar Roupas Grátis - Requisitos

Vejamos alguns dos requisitos mais exigidos pelas lojas que oferecem roupas grátis para Influencers e Blogueiras.


1. Quantidade de Seguidores Reais

Ter um blog com mais de 500 seguidores (via Bloglovin ou Seguidores Blogger).

Ou ter pelo menos 5.000 seguidores com uma de suas contas de redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, Lookbook, Pinterest e outras).


2. Adicionar o banner promocional da loja em seu blog (caso possua um).

Caso você se torne revisor de moda, é preciso colocar o banner promocional da loja na home do seu blog, e ele terá um link para a página inicial da loja.


3. Publicar sua postagem no blog ou rede social dentro de 14 dias.

Você deve tirar uma foto de si mesmo vestindo as roupas da loja dentro de 7 a 14 dias após o recebimento dos itens, e publicá-las em seu blog ou redes sociais. Ao postar as fotos com sua resenha e comentários, deve adicionar o link da página do produto ou o link da página inicial da loja.



4. Por que utilizar links para a loja ou produtos da loja?

A loja irá verificar o desempenho do seu blog/rede social através de links rastreáveis, se estiver indo bem, possivelmente aumentará a quantidade e o valor das roupas que você recebe.


5. A loja pode usar suas fotos em material promocional.

A loja poderá coletar fotos e comentários do seu blog/rede social e utilizar o conteúdo no site ou rede social da empresa. Também é possível, que utilizem um link do seu blog para mostrar de onde veio a imagem ou conteúdo. Se você não concordar, deve informar com antecedência.


6. Enviar o pedido de parceria com informações adicionais.

Se você deseja participar de algum programa para influencers, lembre de ler com atenção os requisitos de cada loja, pois eles podem variar.

Ao final dos requisitos, aparecerá um botão ou link para continuar o processo e preencher um formulário, informando suas redes sociais, endereço, e-mail, etc. Algumas lojas apenas pedem para enviar o pedido por e-mail.

Nós temos um artigo que pode te ajudar com isso: Como entrar em contato por e-mail para pedir parceria.



50 Lojas que Fazem Parceria por Permuta

Para te ajudar a encontrar lojas que trabalham com permuta, nós criamos uma seleção incrível, com mais de 50 lojas internacionais que possuem programa para Blogueiras e Influenciadoras de moda.

A maioria das lojas enviam seus produtos para o mundo todo. Pode ocorrer de alguma empresa não trabalhar com o Brasil, mas nós procuramos selecionar lojas globais.

Lembrando que as exigências das lojas online podem variar. Alguns sites estão interessados em marketing digital Google, e por isso podem exigir que você tenha um blog.

Caso possua interesse em se tornar uma blogueira, para ganhar dinheiro online e produtos com o seu blog, aqui no Blogueira Quântica você encontrará muito conteúdo útil com dicas sobre blogs.


Clique no botão abaixo para acessar a planilha! Se desejar pode fazer download da lista clicando em Arquivo e depois em fazer o Download (sugerimos baixar como PDF).




Gostou? Acompanhe o blog nas redes sociais: PINTEREST | FACEBOOK | INSTAGRAM


Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário