Como Orar Corretamente - Método que Funciona de Verdade

Como Orar Corretamente e ter a Oração Atendida

Como Orar Corretamente: Primeiro, para orar da forma correta, precisamos prestar atenção em nossos sentimentos. Em que frequência você está vibrando? Para nos conectarmos com as frequências mais elevadas, precisamos também nos elevar. É por isso, que muitas pessoas dizem que Deus/Universo (ou mestres ascencionados) não as escuta. Não é culpa deles, pois se estamos em uma baixa frequência, eles simplesmente não conseguem nos ver ou ouvir. É como por exemplo, tentar se conectar com a "Rádio X" sintonizando na "Rádio Y".

Grande parte das pessoas só lembra de orar quando está desesperada, e esse é o pior momento para fazer isso. Seja para orar a um ser superior, ou até mesmo utilizar a Lei da Atração, precisamos nos conectar com a frequência do "Todo", ou seja, o amor. Também é muito importante acalmar nossa mente, para entrarmos em estado alfa.

No post de hoje, nós vamos te ajudar com algumas dicas para entrar em estado alfa e se conectar com a frequência divina. Além disso, vamos ensinar diversas formas de orar/conversar com Deus (ou seres superiores), para que você escolha a que mais se identifica.


Como se conectar com energias superiores?

Existem diversas técnicas que podem te ajudar a entrar em estado alfa. O jeito mais conhecido é através da respiração profunda e pausada. Você também pode fazer uma contagem regressiva de 20 até 1 (ou o número que preferir), como os hipnólogos fazem. Outro método que facilita o estado alfa é se imaginar em um lugar calmo no meio da natureza.

Estamos naturalmente em estado alfa (ou mais próximos dele), quando estamos quase pegando no sono, ou quando acabamos de acordar. A melhor forma de entrar em alfa, é juntar algumas das dicas que mencionamos e aplicá-las em um desses momentos. Faça testes e descubra a melhor combinação para você. Quando entrar nesse estado meditativo, sua mente estará calma e focada no momento presente, o que é perfeito para iniciar a sua oração.


Depois de se conectar, você pode utilizar uma das seguintes Formas de Orar:


Oração Tradicional - Comunicação com Seres de Luz

Você pode fazer a oração tradicional e conversar com uma mente superior de sua preferência (Deus, Jesus, Anjos, seu Eu Superior, mestres da sua religião, etc). Sim, pode pedir auxílio. Nesse caso, você está realmente se comunicando com os seres de luz, então não precisa utilizar a lei da atração nesse momento.

Lembre-se de agradecer em primeiro lugar, assim você vibra no amor e eleva a sua frequência. Apenas a gratidão já é uma poderosa forma de oração, pois ao sintonizar na energia da gratidão, atraímos mais motivos para agradecer.

Antes de pedir auxílio para você, aproveite essa conexão para pedir auxílio para as pessoas mais necessitadas (sejam encarnados ou desencarnados) e iluminação aos governantes. Por consequência, você se conectará ainda mais as energias elevadas.

Agora é o momento de solicitar ajuda para você. Peça principalmente luz, força, sabedoria, e inspiração para a resolução dos seus problemas. Lembre-se que você decidiu encarnar na terra e passar pelo véu do esquecimento, para assim, adquirir experiência e aprendizado. Você só receberá a ajuda que estiver de acordo com o seu propósito. Após orar, preste atenção aos sinais, pois a ajuda pode vir através de fontes de conhecimento, ou insights.

Não chame os seres de luz para pedir coisas materiais, para isso (e para tudo) você pode utilizar métodos de visualização que vamos ensinar a seguir. Também é importante, não fazer pedidos a parentes desencarnados, pois você não sabe a situação em que se encontram e isso pode deixá-los tristes por não poderem lhe ajudar.


Meditação Passiva ou Guiada - Receba Insights

Nós consideramos a meditação como uma forma de oração, afinal, é através dela que nos conectamos com a energia divina do universo.

A meditação passiva, é quando você apenas entra em estado alfa e permanece por um tempo (pelo menos 5 minutos) focado no momento presente sem pensar em nada. Caso não consiga ficar sem pensar, também vale observar os pensamentos e deixar eles irem, sem se envolver. Se preferir, você pode utilizar uma meditação guiada, praticar Afirmações do "Eu Sou", ou ouvir um áudio agradável, como música instrumental e sons da natureza.

Nessa opção de "Oração", você simplesmente medita, para acalmar sua mente e permitir a conexão natural com o seu "Eu Superior". Dessa forma, você permite que ele o ajude através de insights durante o seu dia. Sim, é só isso. Simples assim!

Sabe aquelas pessoas que possuem sorte em tudo? Elas apenas estão conectadas com o Universo.

Quando estamos conectados com nossa Centelha Divina (a parte de Deus em nós), não é preciso pedir nada. Seu "Eu Superior" sabe tudo o que você precisa e deseja, basta prestar atenção aos sinais, que costumam ser bem sutis. Pode ser um pensamento em forma de ideia/inspiração para solução de algum problema, pode ser o conselho de alguém (sem que você tenha pedido), pode ser algo que você encontrará na internet, ou até a frase de algum ator na televisão, ou pessoa passando na rua.


Meditação Ativa - Meditação para Cocriar

Esse é o método mais poderoso de todos, pois une o estado meditativo à visualização. Esse novo jeito de meditar foi criado pelo Hipnólogo José Silva, que chamou o método de Meditação Ativa.

Quem conhece a Lei da Atração (ensinada no filme/livro "O Segredo") sabe que nós atraímos tudo aquilo que pensamos e colocamos sentimento, sejam coisas boa ou ruins. A visualização é uma poderosa ferramenta da Lei da Atração. Segundo estudiosos, nosso cérebro guarda as informações através de simbolismos/imagens. Então, uma ótima forma de orar é informar ao universo o que desejamos através de visualizações.

No método Silva, nós primeiro entramos em estado meditativo, ou seja, em Alfa. Depois, quando acessamos esse poderoso estado mental, nós visualizamos a resolução de nossos problemas.

Primeiro, imaginamos uma tela mental com uma cena que represente o nosso problema. A seguir, enviamos essa tela para a direita e substituímos essa cena por uma nova cena, que represente a solução do problema em questão.

Porém, nós sugerimos algo muito mais poderoso. Tire o foco do o problema e visualize apenas o seu desejo já realizado. Imagine-se em um momento feliz e com sentimento de gratidão por já ter resolvido todos os seus problemas. Pode ser um diálogo com um amigo ou familiar, pode ser uma cena em que você comemora sua conquista, ou que contempla e admira o seu estado atual.

Por exemplo: Se você está com dores nas pernas, imagine-se pulando e dançando, se sentindo muito bem e saudável.

Para potencializar, faça como ensina Neville Goddard, visualize tudo em primeira pessoa, colocando bastante emoção e sentimento. A visualização em primeira pessoa é muito importante, pois você se imagina vivendo aquilo dentro do seu corpo e não apenas visualiza uma cena.

Se possível, sinta o cheio, as texturas e a sua alegria naquele momento. Tudo isso ajuda a ativar o ingrediente do sentimento.


Soltar e Receber

Independente do método de oração que você escolheu, é muito importante se manter positivo, para estar em sintonia com o que pediu. É preciso ter a certeza que receberá seu desejo, assim como quem planta uma semente e sabe que ela germinará no tempo certo.

Não coloque ansiedade, pois a ansiedade é a frequência da dúvida e ela pode impedir a concretização do seu desejo. Quando a dúvida surgir em sua mente, não dê atenção a ela. Mude logo de pensamento e procure algo bom para se distrair.

E o mais importante de tudo: Faça o bem para receber o bem!


Leia Também:

- Como comecei a conversar com minha Centelha Divina.

A Lei da Atração é de Deus? O que a Bíblia Diz?




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp