Como Orar Corretamente e ter a Oração Atendida, Independente da Sua Religião ou Crença.

Como Orar Corretamente e ter a Oração Atendida

Como Orar Corretamente e ter a Oração Atendida: Primeiro, para orar da forma correta, precisamos levar algumas coisas em consideração. Para nos conectarmos com as frequências mais elevadas, precisamos também nos elevar. É por isso, que muitas pessoas dizem que Deus/Universo (ou mestres ascencionados) não as escuta. Não é culpa deles, pois se estamos em uma baixa frequência, eles simplesmente não conseguem nos ver ou ouvir. É como por exemplo, tentar se conectar com a "Rádio X" sintonizando na "Rádio Y".

Grande parte das pessoas só lembra de orar quando está desesperada, e esse é o pior momento para fazer isso. Seja para orar a um ser superior, ou até mesmo utilizar a Lei da Atração, precisamos nos conectar com a frequência do "Todo", ou seja, o amor. Também é muito importante acalmar nossa mente, para entrarmos em estado alfa.

No post de hoje, nós vamos te ajudar com algumas dicas para entrar em estado alfa e se conectar com a frequência divina. Além disso, vamos ensinar diversas formas de orar/conversar com Deus (ou seres superiores), para que você escolha a que mais se identifica.


Como se conectar com energias superiores?

Existem diversas técnicas que podem te ajudar a entrar em estado alfa. O jeito mais conhecido é através da respiração profunda e pausada. Você também pode fazer uma contagem regressiva de 100 até 1 (ou o número que preferir), como os hipnólogos fazem. Outro método que facilita o estado alfa é se imaginar em um lugar calmo no meio da natureza.

Estamos naturalmente em estado alfa (ou mais próximos dele), quando estamos quase pegando no sono, ou quando acabamos de acordar. A melhor forma de entrar em alfa, é juntar todas as dicas que mencionamos e aplicá-las em um desses momentos.

Quando entrar em alfa, sua mente estará calma e focada no momento presente. Aproveite o contato com essa energia divina para praticar a gratidão e enviar amor e luz a todas as pessoas que estão precisando.


Depois de se conectar, você pode utilizar uma destas Formas de Orar:


Oração Tradicional - Comunicação com Seres de Luz

Você pode fazer a oração tradicional e conversar com uma mente superior de sua preferência (Deus, Jesus, Anjos, seu Eu Superior, mestres da sua religião, etc). Sim, pode pedir auxílio. Nesse caso, você está realmente se comunicando com os seres de luz, então não precisa utilizar a lei da atração nesse momento.

Como já mencionamos, lembre-se de agradecer em primeiro lugar, assim você se conectará ainda mais. Antes de pedir auxílio para você, aproveite essa conexão para pedir auxílio para as pessoas mais necessitadas (sejam encarnados ou desencarnados) e iluminação aos governantes. Afinal, se vamos solicitar a atenção de seres de luz, precisamos ter motivos importantes para isso, que devem ir além de apenas nossos interesses pessoais. Isso não significa que você não possa pedir ajuda para si também. Peça principalmente força, coragem, sabedoria, intuição, saúde, ou ajuda na resolução de algum problema.

Não chame os seres de luz para pedir coisas materiais, para isso isso você pode utilizar métodos de visualização.

Também é importante, não fazer pedidos a parentes desencarnados, pois você não sabe a situação em que se encontram e isso pode deixá-los tristes por não poderem lhe ajudar.


Meditação Passiva ou Guiada - Receba Insights

Nós consideramos a meditação como uma forma de oração, afinal, é através dela que nos conectamos com a energia divina do universo.

A meditação passiva, é quando você apenas entra em estado alfa e permanece por um tempo (pelo menos 5 minutos) focado no momento presente sem pensar em nada. Caso não consiga ficar sem pensar, também vale observar os pensamentos e deixar eles irem, sem se envolver. Se preferir, você pode utilizar uma meditação guiada, praticar Afirmações do "Eu Sou", ou ouvir um áudio agradável, como música instrumental ou sons da natureza.

Nessa opção de "Oração", você simplesmente medita para se conectar com o seu "Eu Superior". Dessa forma, você permite que ele o ajude através de insights durante o seu dia. Sim, é só isso. Simples assim!

Sabe aquelas pessoas que possuem sorte em tudo? Elas apenas estão conectadas com o Universo.

Quando estamos conectados com nossa Centelha Divina (a parte de Deus em nós), não é preciso pedir nada. Seu "Eu Superior" sabe tudo o que você precisa e deseja, basta prestar atenção aos sinais, que costumam ser bem sutis. Pode ser um pensamento em forma de ideia/inspiração para solução de algum problema, pode ser o conselho de alguém (sem que você tenha pedido), pode ser algo que você encontrará na internet, ou até a frase de algum ator na televisão, ou pessoa passando na rua.


Meditação Ativa - Meditação para Cocriar

Esse é o método mais poderoso de todos, pois une o estado meditativo à visualização. Esse novo jeito de meditar foi criado pelo Hipnólogo José Silva, que chamou o método de Meditação Ativa.

Curiosamente, a famosa Rainha das Premiações, Helen Hadsell trabalhou com José Silva. Ao longo de sua vida, Helen acumulou mais de 5 mil premiações.

Quem conhece a Lei da Atração (ensinada no filme/livro "O Segredo") sabe que nós atraímos tudo aquilo que pensamos e colocamos sentimento, sejam coisas boa ou ruins. A visualização é uma poderosa ferramenta da Lei da Atração. Segundo estudiosos, nosso cérebro guarda as informações através de simbolismos/imagens. Então, uma ótima forma de orar é informar ao universo o que desejamos através de visualizações.

No método Silva, nós primeiro entramos em estado meditativo, ou seja, em Alfa. Depois, quando acessamos esse poderoso estado mental, nós visualizamos a resolução de nossos problemas.

Primeiro, imaginamos uma tela mental com uma cena que represente o nosso problema. A seguir, enviamos essa tela para a direita e substituímos essa cena por uma nova cena, que represente a solução do problema em questão.

Por exemplo: Se você está com dores nas pernas, se imagine andando com dificuldade. Depois, substitua a cena por uma nova, onde você está pulando e dançando, se sentindo muito bem e saudável. 

Para potencializar, faça como ensina Neville Goddard, coloque bastante emoção nesta cena. Se possível, sinta o cheio, as texturas e a sua alegria naquele momento. Tudo isso ajuda a ativar o ingrediente do sentimento.


Soltar e Receber

Independente do método de oração que você escolheu, é muito importante se manter positivo, para estar em sintonia com o que pediu. É preciso ter a certeza que receberá seu desejo. Não coloque ansiedade, pois a ansiedade é a frequência da dúvida e ela pode impedir a concretização do seu desejo.

Quando a dúvida surgir em sua mente, não dê atenção a ela. Mude logo de pensamento e procure algo bom para se distrair.


Gostou do post? Se tiver qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários!


Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário