O que é Biokinesis e Como Funciona - Faça Funcionar!

O que é Biokinesis e Como Funciona - Faça Funcionar!

O que é Biokinesis e Como Funciona - Faça Funcionar: No post de hoje vamos falar tudo sobre Biokinesis. Saiba se a Biokinesis funciona, como funciona e muito mais.

Muitas pessoas escutam Bios no Youtube, que prometem diversos tipos de resultados. Objetivos que vão desde emagrecer, clarear os dentes, ou até mesmo mudar a cor dos olhos. Porém, algumas pessoas pensam que se trata apenas de alguma simpatia ou mantra. A Biokinesis não é apenas algo místico, pois ela atua de forma efetiva em nosso subconsciente.

Procurada principalmente por pessoas que desejam mudar a aparência, a Bio é uma ferramenta da lei da atração poderosa, que pode fazer muito mais que isso. Esses áudios, também são capazes de te ajudar a atrair a realidade desejada. Pode ser um novo amor, mais dinheiro, saúde perfeita, ou até super inteligência.

Quer saber como a Biokinesis funciona? Leia esse post até o final!



Mensagens subliminares usadas para o bem.

Você pode acreditar ou não, mas mensagens subliminares são usadas há décadas para manipular a humanidade. Muito mais do que uma crença, as mensagens subliminares foram descobertas por estudiosos da mente. Nosso cérebro não é capaz de captar toda a informação visual e sonora dos ambientes e situações, porém nosso subconsciente absorve tudo de forma muito eficaz.

É como uma música antiga, que começa a tocar e logo a letra completa vem em nossa mente, e a gente nem sabia que sabia. Você não se esforçou para aprender, o seu subconsciente fez todo o trabalho para você, enquanto a música tocava e você pensava em outras coisas.


Dessa mesma forma, mensagens podem ser implantadas quando assistimos televisão, escutamos músicas, olhamos alguma arte publicitária e por aí vai. Isso pode ser feito de forma bem simples, resumidamente, basta colocar uma imagem disfarçada em uma foto, ou um som inaudível para o consciente, por baixo da trilha sonora de uma música, ou até sem música alguma.

Bom, isso é bem preocupante, mas tem seu lado positivo. Nós podemos influenciar nosso subconsciente de forma proposital, implantando novas crenças através de mensagens subliminares positivas. Isso é ótimo, pois ao contrário do nosso consciente, o subconsciente recebe as informações sem questioná-las e as implanta como verdades.



Como a Biokinesis Funciona?

Depois do que contamos, você já deve imaginar como a Biokinesis funciona. Ela é um áudio subliminar, por isso, também é chamada de Subliminals. Várias afirmações positivas sobre o que a pessoa deseja, são colocadas para repetir em um som muito baixo, por trás de uma música que serve de mascaramento para as mensagens subliminares.

O nome Bio vem de Biologia e foi dado devido a atuação da técnica na mudança do DNA. Por isso, algumas pessoas pensam que ela apenas muda coisas relacionadas ao nosso corpo. Mas a verdade é que o nosso DNA define muitas coisas em nossa vida. Nossos sentimentos são capazes de alterar nossas células e são elas que definem nossa assinatura energética. Por sua vez, a assinatura energética de uma pessoa define o que ela irá atrair pela Lei da Atração.  Essa lei, diz que atraímos aquilo que emanamos.

O objetivo final da Biokinesis é inserir novas crenças em nosso subconsciente para reprogramar nossa assinatura energética.

Através do Livro o Despertar da Consciência, de Neville Goddard, é possível compreender que conseguimos atrair apenas aquilo que somos conscientes de ser. Ou seja, aquilo que nosso subconsciente acredita. Existem diversas formas de modificar essas crenças, e elas envolvem sempre repetição ou sentimento. Neville ensina em seu livro a atrair o que desejamos unindo sentimento e repetição. Já os Subliminals, utilizam apenas a repetição.



Como potencializar a Biokinesis

Para potencializar os resultados das Bios e evitar efeitos colaterais, como dores de cabeça e náuseas, é recomendado ingerir bastante água durante e após a prática.

Sempre que possível, escute os áudios em um local tranquilo e faça visualizações dos seus desejos em primeira pessoa. É importante acreditar que tudo já deu certo.

Existem Biokinesis criadas para potencializar os resultados de qualquer outra Bio, esses áudios costumam ter afirmações para desbloquear o subconsciente e aumentar a confiança nos resultados.

A meditação também é muito importante, pois é quando estamos no momento presente que as portas se abrem para recebermos as bênçãos do universo.

Estudiosos da Física Quântica, dizem que nosso cérebro é reprogramado ao ouvir ou ver as mesmas coisas por 90 dias. Você pode tentar isso, ou ouvir até obter a transformação que precisa.

Ouça os áudios diariamente, mas apenas pelo número de vezes e horas recomendado pelo produtor do conteúdo. Sobrecarregar seu subconsciente não aumentará a eficiência das afirmações.



Biokinesis Funciona Sempre?

Ela funciona sempre que você permite. Porém, se  seus pensamentos ficarem contradizendo as afirmações inseridas e duvidando do poder da Biokinesis, a técnica pode demorar muito mais para funcionar. Dessa forma, você estará deixando seu subconsciente confuso sobre o que você crê e deseja. 

Quando colocamos ansiedade em algo, é o mesmo que duvidar da possibilidade de algo acontecer. Como já mencionamos, só atraímos aquilo que nosso subconsciente acredita ser possível. Cada vez que duvidamos é preciso reprogramar do zero.

Pense o seguinte, quando você pede uma entrega de pizza, você sabe que a pizza chegará e não fica preocupado, apenas acredita e aguarda. Com os seus desejos também deve ser assim. Quando desejamos algo, significa que já foi criado e precisamos apenas nos conectar com a frequência correta para receber.

Se você tem dúvidas se a Biokinesisis é verdade, é muito provável que isso atrapalhe bastante os seus resultados. Por isso, recomendamos que pratique apenas se fizer sentido para você. Estudar Lei da Atração pode te ajudar a saber como agir para a técnica funcionar.



Biokinesis é Perigoso?

A única forma de saber se um áudio subliminar funciona é através dos comentários de pessoas que já experimentaram. Porém, nunca é possível ter certeza das mensagens inseridas no áudio. O perigo de não ter certeza, é que o autor pode ter inserido afirmações da forma errada e isso pode causar o efeito contrário do que você deseja.

Para funcionar, é importante que as afirmações estejam em primeira pessoa, sempre no presente e focadas no resultado final.

Uma afirmação em terceira pessoa não é funcional. Se a frase for "você é rica" seu subconsciente não entenderá que é você. Por isso usa-se sempre "eu sou".

Algo escrito no futuro fará o desejo se manter no futuro e nunca será presente. Ao afirmar "serei linda", você vibra na falta disso e atrai mais situações onde deseja ser linda e não é.

Pelo mesmo motivo do exemplo anterior, não se deve focar em nada que não se queira, pois isso atraí o que você quer evitar. Ao afirmar "eu não vou engordar", você vibra no medo e atraí mais situações onde engorda. O correto neste caso é "eu sou magra".

Observando por esse ponto de vista, podemos dizer que Biokinesis pode ser perigoso, dependendo da experiência que o criador do áudio possuí. Por isso, é mais recomendável aprender o poder que está por trás da técnica e colocar isso em prática na sua vida.



Algo mais seguro e poderoso que Biokinesis

A Biokinesis é um atalho para a Lei da Atração que pode te ajudar, mas te torna dependente de algo, sem que você saiba como controlar o que cria o tempo todo em sua realidade. Sim, você não cria só quando para pra desejar algo, isso acontece o tempo todo, pois é assim que tudo em nosso mundo é criado.

Não seria melhor evitar as criações negativas e só cocriar coisas boas, em vez de ter que ficar corrigindo seus problemas ouvindo áudios subliminares?

A melhor forma de ter a vida que você sempre sonhou é aprendendo a ser um cocriador consciente! Aqui no blog nós temos muitos conteúdos que podem te ajudar a se tornar um verdadeiro alquimista da sua realidade. Confira algumas sugestões abaixo.


Leia Também:

- Como comecei a conversar com minha Centelha Divina.

Como Sair da Matrix? Saia AGORA!




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!