O que é Biokinesis e como ela pode te ajudar.

O que é Biokinesis e como ela pode te ajudar.


O que é Biokinesis e como ela pode te ajudar: Já ouviu falar em Biokinesis? Muitas pessoas escutam Bios no Youtube, que prometem diversos tipos de resultados. Objetivos que vão desde emagrecer, clarear os dentes, ou até mesmo mudar a cor dos olhos. Porém, algumas pessoas pensam que se trata apenas de alguma simpatia ou mantra. A Biokinesis não é apenas algo místico, pois ela atua de forma efetiva em nosso subconsciente.

Procurada principalmente por pessoas que desejam mudar a aparência, a Bio é uma ferramenta da lei da atração poderosa, que pode fazer muito mais que isso. Esses áudios, também são capazes de te ajudar a atrair a realidade desejada. Pode ser um novo amor, mais dinheiro, saúde perfeita, ou até super inteligência.

Quer saber como a Biokinesis funciona? Leia esse post até o final!



Mensagens subliminares usadas para o bem.

Você pode acreditar ou não, mas mensagens subliminares são usadas há décadas para manipular a humanidade. Muito mais do que uma crença, as mensagens subliminares foram descobertas por estudiosos da mente. Nosso cérebro não é capaz de captar toda a informação visual e sonora dos ambientes e situações, porém nosso subconsciente absorve tudo de forma muito eficaz.

É como uma música antiga, que começa a tocar e logo a letra completa vem em nossa mente, e a gente nem sabia que sabia. Você não se esforçou para aprender, o seu subconsciente fez todo o trabalho para você, enquanto a música tocava e você pensava em outras coisas.

Dessa mesma forma, mensagens podem ser implantadas quando assistimos televisão, escutamos músicas, olhamos alguma arte publicitária e por aí vai. Isso pode ser feito de forma bem simples, resumidamente, basta colocar uma imagem disfarçada em uma foto, ou um som inaudível para o consciente, por baixo da trilha sonora de uma música, ou até sem música alguma.

Bom, isso é bem preocupante, mas tem seu lado positivo. Nós podemos influenciar nosso subconsciente de forma proposital, implantando novas crenças através de mensagens subliminares positivas. Isso é ótimo, pois ao contrário do nosso consciente, o subconsciente recebe as informações sem questioná-las e as implanta como verdades.


Como a Biokinesis Funciona?

Depois do que contamos, você já deve imaginar como a Biokinesis funciona. Ela é um áudio subliminar, por isso, também é chamada de Subliminals.

Várias afirmações positivas sobre o que a pessoa deseja, são colocadas para repetir em um som muito baixo, por trás de uma música que serve de mascaramento para as mensagens subliminares.

A música que serve de máscara, pode ser escolhida cuidadosamente para contribuir com os resultados, podendo ser um mantra, ou uma frequência especial. Porém isso não é regra, pode ser colocada uma música aleatória, um som da natureza, ou até ser um áudio silencioso sem a máscara.


Como potencializar a Biokinesis

Para potencializar os resultados das Bios e evitar efeitos colaterais, como dores de cabeça e náuseas, é recomendado ingerir bastante água durante e após prática.

Sempre que possível, escute os áudios em um local tranquilo e faça visualizações dos seus desejos em primeira pessoa (como se estivesse vivendo o momento).

Existem Biokinesis criadas para potencializar os resultados de qualquer outra Bio, esses áudios costumam ter afirmações para desbloquear o subconsciente e aumentar a confiança nos resultados.

A meditação também é muito importante, pois é quando estamos no momento presente que as portas se abrem para recebermos as bênçãos do universo.

Estudiosos da Física Quântica, dizem que nosso cérebro é reprogramado ao ouvir ou ver as mesmas coisas por 90 dias. Você pode tentar isso, ou ouvir até obter a transformação que precisa.

Ouça os áudios diariamente, mas apenas pelo número de vezes e horas recomendado pelo produtor do conteúdo. Sobrecarregar seu subconsciente não aumentará a eficiência das afirmações.


A Biokinesis Funciona Sempre?

Ela funciona sempre que você permite. Porém, se  seus pensamentos ficarem contradizendo as afirmações inseridas e duvidando do poder da Biokinesis, a técnica pode demorar muito mais para funcionar. Dessa forma, você estará deixando seu subconsciente confuso sobre o que você crê e deseja. 

Quando colocamos ansiedade em algo, é o mesmo que duvidar da possibilidade de algo acontecer. Isso ocasiona o efeito Zenão, paralisando a função de onda. É como se tudo que estava sendo criado no vórtice fosse apagado e tivesse que recomeçar do zero.

Pense o seguinte, quando você pede uma entrega de pizza, você sabe que a pizza chegará e não fica preocupado, apenas acredita e aguarda. Com os seus desejos também deve ser assim. Quando desejamos algo, significa que já foi criado e precisamos apenas nos conectar com a frequência correta para receber.

Se você tem dúvidas se a Biokinesisis é verdade, é muito provável que isso atrapalhe bastante os seus resultados. Por isso, recomendamos que pratique apenas se fizer sentido para você.


Onde encontrar Biokinesis Confiáveis?

Existem diversas Bios grátis no Youtube. A única forma de saber se um áudio subliminar funciona é através dos comentários de pessoas que já experimentaram. Porém, nunca é possível ter certeza das mensagens inseridas.

É importante que as afirmações estejam em primeira pessoa e sempre no presente. Não se deve focar em nada que não se queira. Por exemplo: Ao invés de "eu não quero engordar", deve ser dito "eu quero emagrecer e manter o peso ideal".

O que pode ser feito para ter um áudio 100% confiável, é criar suas próprias Biokinesis, inserindo as afirmações desejadas através do Aplicativo Mindzoom. O aplicativo também permite inserir mensagens subliminares visuais em seu computador, para você reprogramar a mente enquanto se diverte ou trabalha.


Espero que tenham gostado do post de hoje! O assunto Biokinesis é muito extenso e ainda faremos outros artigos sobre os diferentes tipos de Biokinesis e formatos de afirmações. Curta nossa Página no Facebook para não perder nenhuma novidade!


Leia Também: 3 Passos Para Uma Reprogramação Mental Eficiente.

Compartilhe essa Postagem:



Postar um comentário