11 Atitudes Antiprosperidade que fazem o dinheiro fugir de você.

Atitudes antiprosperidade que afastam dinheiro

11 Atitudes Antiprosperidade que fazem o dinheiro fugir de você: Muitas pessoas trabalham duro, usam a lei da atração, se esforçam, oram, fazem técnicas e simpatias, mas o dinheiro parece estar sempre fugindo para longe.

Se tratando de energia e atração, o que você precisa para ser próspero, vai bem mais além de estudar, ter um diploma, ou um emprego. Existem coisas que não te ensinam na escola, mas agora, você tem a chance de descobrir e corrigir seus hábitos antiprosperidade!

Se você comete alguma das 11 atitudes abaixo, você pode estar sabotando a sua própria prosperidade.

1. Trabalhar no que não ama


Talvez esse seja um dos itens mais importantes da nossa lista. Muitas pessoas acham que é errado ganhar dinheiro fazendo o que amam e que precisam se sacrificar para ganhar dinheiro. Mal sabem elas, que quando fazemos o que amamos, o universo conspira a nosso favor. Tudo o que você precisa vem até você, oportunidades, clientes, dinheiro, ideias. Basta agir na sua empolgação, que a sua vida irá fluir de forma mágica. Sabe por quê? Porque é para isso que você está nesse mundo. Assim, você se conecta com o seu Eu Superior, que sabe de tudo que você precisa, e te ajuda em tudo que for para o seu bem.

2. Sentir raiva de propagandas e vendedores


Ficar incomodado com quem está trabalhando para ganhar dinheiro, não faz muito sentido. Se recebemos o que emanamos, fica claro que os clientes e o dinheiro ficarão bem longe de você. Isso serve para pessoas que adicionam AdBlock para não ver anúncios em sites e canais, sendo que essa é a renda dos criadores de conteúdo. Pessoas que possuem grupos no Facebook e não permitem que os outros divulguem seus trabalhos (mesmo sendo sobre o tema do grupo). Pessoas que tratam mal qualquer tipo de vendedor que converse com elas. Pessoas que acham errado o outro cobrar para ensinar o que sabe, etc...

3. Questionar o valor do trabalho dos outros / Pechinchar


Todos temos o direito de achar um valor baixo ou alto para o nosso bolso, mas isso não significa que devemos desvalorizar o trabalho do outro, falando que o valor é alto. Basta não adquirir o serviço. Se você questiona o valor do trabalho dos outros, provavelmente seus clientes farão o mesmo com você. Que tipo de cliente você quer, aquele que sai satisfeito e paga a mais, ou aquele que reclama do seu valor e fica pechinchando? Tome cuidado! Você atrai pessoas na mesma frequência que a sua.

4. Jeitinho Brasileiro


Gato na água, gato na luz, ficar com o troco que foi dado errado, mentirinha pra conseguir auxílio do governo... O universo também tem suas leis (só que essas funcionam), se você faz coisas que prejudicam outras pessoas isso terá um preço. Não interessa se ninguém viu, ou se todo mundo faz. Se a sua atitude prejudicou a monetização de alguém, ou causou prejuízo para o País, cedo ou tarde esse prejuízo voltará para você. Não é castigo, é a lei da atração!

5. Sentir raiva/inveja de pessoas ricas


Algumas pessoas acham que rico não presta, que ter muito dinheiro é errado, que empresários são pessoas más... O universo diz, seja feita vossa vontade! Quem pensa assim nunca será rico, ou empresário (enquanto pensar dessa forma). Saiba que se não houvessem empresários e pessoas ricas, não haveriam empregos. Além disso, muitos milionários mantém instituições de caridade funcionando e você nem sabe. Existem pessoas boas e más em todas as classes sociais. Quando você se deparar com a prosperidade na vida de alguém, fique feliz, pois isso significa que você também pode alcançá-la!

6. Usar coisas velhas e guardar as coisas novas


Tudo bem se o melhor que você tem no momento são copos de requeijão, mas se você tem algo melhor guardado, você está perdendo a oportunidade de se sentir próspero. Não guarde as melhores coisas para as visitas. Você é importante, se dê o que tiver de melhor! Use aquele perfume gostoso para dormir, use roupas bonitas para ficar em casa. Se valorize e você será valorizado! Em vez de deixar guardado como se fosse uma raridade, use suas coisas com gratidão. Assim, você irá se acostumar a ter o melhor e conseguirá atrair ainda mais.

7. Tirar vantagem de outras pessoas


Se aproximar de alguém por causa de dinheiro, dividir contas de forma desigual, vender um produto mentiroso, fazer alguém trabalhar para você de graça, dar golpes... Não precisamos falar sobre os resultados desses atos, que além de anti-prosperidade, são atitudes de pessoas que não se preocupam com o próximo. Quem sabe que todos somos um, entende que ao prejudicar o outro estamos prejudicando a nós mesmos.

8. Fugir de cobranças


Não é nenhum crime ter uma dívida, mas precisamos ser responsáveis. Se você ainda não possuí condições de pagar o que deve a alguém, seja sincero e explique que irá pagar assim que possível. Quando conseguir ganhar aquele dinheiro que estava desejando, pague suas contas antes de comprar o que é supérfluo. Além de ser o correto, assim, você evita pessoas emanando energias negativas para sua vida. Quando alguma empresa ligar para fazer uma cobrança, não fique mal por isso, atenda e seja sincero. Quem sabe você consiga até negociar a dívida por um valor menor do que imaginava.

9. Reclamar ao pagar contas


Tudo o que colocamos sentimento potencializa a lei da atração. Se você paga suas contas reclamando, o universo lhe enviará mais dessa sensação de escassez. Na próxima vez que for pagar uma conta, pague agradecendo pelo serviço prestado, ou simplesmente pelo fato de ter dinheiro para poder pagar. Não pense no dinheiro que gastou, e sim nas coisas que adquiriu. Ao movimentar o fluxo do dinheiro, você colabora com a prosperidade do mundo. Se imagine sempre recebendo o dobro do que gastou!

10. Não cuidar da aparência


Andar com roupa rasgada, sem tomar banho, cabelo bagunçado, barba comprida, etc... A energia da prosperidade, definitivamente não é essa. Se você gosta de ficar confortável em casa, pelo menos use um pijama em bom estado. Se suas roupas estiverem rasgadas, pelo menos as costure. Agora, se você tiver roupas melhores, está na hora de fazer uma limpeza no seu guarda-roupas! Doe as roupas mais antigas e transforme o que estiver rasgado em pano de chão. Tire um dia para cuidar de você, faça receitinhas caseiras para pele e cabelos, hidrate seus pés com um escalda pés gostoso e finalize com uma automassagem relaxante! Sua energia irá mudar na hora!

11. Acumular coisas desnecessárias


Sabia que os objetos também possuem energia? Alguns carregam em si toda a memória do que houve no ambiente em que estavam. Então tome cuidado com móveis antigos, coleções e etc. Além de pesar a energia do ambiente, o acúmulo de objetos desnecessários impede a nova energia de fluir. Para ganhar coisas novas, precisamos nos desfazer de coisas antigas. Ao doar objetos que você não precisa mais, o universo retribui atraindo presentes que você desejava. Que tal fazer aquela faxina e reorganizar o ambiente? Com certeza você se sentirá muito mais próspero!


Se você tem um ou mais desses hábitos, não precisa se sentir mal por isso. Muita coisa nós aprendemos da forma errada, mas sempre é possível mudar para melhor!



💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!