7 Dicas para Aproveitar a Quarentena e Expandir sua Consciência

7 Dicas para Aproveitar a Quarentena e Expandir sua Consciência

Tudo na vida tem um motivo e um lado positivo, mesmo que seja apenas o aprendizado que a situação irá gerar. O Corona Vírus está ao mesmo tempo assustando e unindo as nações. Por causa dele, muita gente está em casa fazendo a sua parte na contenção da doença. Mesmo fora do grupo de risco, estão todos solidários com nossos idosos e com as pessoas mais frágeis. Outros não podem deixar o trabalho, e estão se arriscando fazendo seu dever, seja ele qual for.

Se você faz parte do grupo que está em quarentena e está sem saber como passar seu tempo em casa, nós temos algumas dicas para te ajudar a investir esse tempo na expansão da sua consciência!

Além disso, manter a mente ocupada irá te ajudar a deixar bem longe os pensamentos negativos a respeito do COVID-19, elevando a sua vibração e até mesmo a imunidade. Positividade, precaução, e boa alimentação, são as melhores formas de combater o vírus.

Nosso planeta conta com a sua fé!


1 - Leia Livros Valiosos


Essa é a nossa primeira e principal dica! Os livros são a melhor forma de expandir a sua consciência. O livro certo, pode te trazer informações valiosas, que são capazes de mudar a sua vida para sempre. Aposto que se você começar ler sobre os mistérios da vida, ficará encantado com o seu poder de cocriação e vai querer ir cada vez mais além em seus estudos Quânticos! Não sabe por onde começar? Aqui no blog nós temos algumas resenhas de livros poderosos e também uma listinha com recomendações de estudos.

2 - Ative um Arquétipo


Os arquétipos são uma forma de expandir a consciência sem muito esforço. Mas primeiro você precisará estudar um pouquinho sobre o assunto. Além disso, é preciso saber escolher o arquétipo perfeito para você, com muito cuidado e atenção. O quê falta em sua vida? Procure um arquétipo que te complete e coloque a imagem em seu fundo de tela do computador ou celular. No Youtube, existem meditações para ativar cada arquétipo. Se for um animal, você também pode procurar vídeos que reproduzam o som que ele emite, ou até mesmo vídeos comuns sobre vida selvagem.

3 - Faça um Curso Quântico


Os cursos proporcionam uma forma mais rápida de aprendizado, te ajudando a dar o chamado Salto Quântico, sem precisar ler milhares de livros. A economia de tempo ocorre, porque os autores costumam reunir tudo de mais valioso que já aprenderam em um só lugar. Além disso, esses mentores te ajudam a por o aprendizado em prática, com passo a passos e muita motivação. O bom, é que você ainda pode tirar suas dúvidas, descobrindo o melhor caminho para atingir a meta proposta. Confira sugestões de cursos confiáveis, em nosso Guia de Expansão da Consciência.

4 - Desenvolva o Hábito de Meditar


Meditar alimenta a alma! Você sabia que ao meditar, você permite que o universo te envie energias positivas, inspirações e sincronicidades maravilhosas? Ao meditar você limpa a mente, quebrando a barreira que impedia a lei da atração de funcionar para você. Não pense que meditar é difícil, é preciso apenas um pouco de persistência e prática. Você pode começar por meditações guiadas, existem milhares no Youtube. Eu encontrei meu jeito de meditar com a ajuda de Saint German. Descobri que pra mim, é muito mais fácil utilizar as afirmações do "Eu Sou", em vez de tentar esvaziar a mente por completo. Afinal, parar os pensamentos do nosso Ego e praticar a presença, é o suficiente para conseguir sucesso na meditação.

5 - Pratique Muito Ho'oponopono


Essa técnica mágica é tão poderosa quanto uma boa meditação. A vantagem, é que o Ho'oponopono te permite limpar exatamente aquilo que você deseja, o que potencializa muito o efeito dessa limpeza. Você pode fazer Ho'oponopono para dinheiro, para saúde, ou até para ajudar aquela pessoa que você ama. Eu gosto muito de praticar utilizando o Japamala, pois sou fã da Beth Russo, e acredito que a repetição é uma ferramenta poderosa para a reprogramação mental. Quem estuda para qualquer prova, sabe que ao repetir o conteúdo, nosso cérebro é capaz de assimilar melhor as informações. O mantra do Ho'oponopono é: "Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato". Saiba mais sobre essa técnica Havaiana maravilhosa e os milagres que ela proporciona, através deste artigo do blog.

6 - Reprograme sua Mente!


Já falamos sobre como limpar nosso subconsciente, agora é uma boa oportunidade para adicionar novas crenças positivas, que irão romper paradigmas e permitir aquela mudança radical na sua realidade. No Youtube, você encontra vários áudios e vídeos de reprogramação mental. Existem conteúdos que aplicam PNL (programação neuro linguística), áudios de Subliminals/Biokinesis (afirmações audíveis apenas para o subconsciente), vídeos com afirmações positivas, hipnose, entre outros... Nós temos aqui no blog um artigo com dicas para ter êxito na sua reprogramação mental. Assim, fica bem mais fácil eliminar de vez as crenças limitantes que bloqueiam seus desejos e objetivos!

7 - Assista Filmes e Séries Quânticas


Esse tópico daria um post inteiro, mas vamos deixar a resenha para depois e fazer uma breve listinha. Quer expandir a mente? Com certeza, estes filmes, documentários e séries, irão te fazer pensar fora da caixa! A maioria dos filmes e séries são ficção, mas todos possuem inspiração na realidade quântica, com uma pitada de imaginação.

Documentários: Quem somos nós, O Segredo, Heal - O Poder da Mente, DEEPAK CHOPRA - As Sete Leis Espirituais do Sucesso.
  
Filmes: A Gurerra do Amanhã, 13º Andar, Matrix, A Ilha, A Origem, Interestelar, Contra o Tempo, Sombra Lunar, Sem Limites, Lucy, Mundo em Caos, A Guerra do Amanhã, O Grande Truque, Doutor Estranho, O Show de Truman, O Segredo Ouse Sonhar, A Profecia Celestina, Soul.

Filmes Baseados em Fatos Reais: O Homem que Viu o Infinito, Somos Todos Iguais, Milagre Azul, Alexandria.

Séries: Dark, The OA, Se eu não tivesse te conhecido, Altered Carbon, Loki.


💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Um comentário:

  1. Olá, adorei as dicas, são mesmo valiosas para enfrentar esse período sem ser absorvida por sensações de pânico e desespero.
    Sou nova no blog e já amei seu espaço!

    Sinta-se à vontade para conhecer tbm o meu!
    Abraçz

    http://motivoshoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!