5 coisas que acabam com a sua imunidade e você nem imagina.

5 coisas que acabam com a sua imunidade e você nem imagina.

5 coisas que acabam com a sua imunidade e você nem imagina: Nesse momento delicado que a humanidade está passando, muitas pessoas estão preocupadas e procurando formas de reforçar a imunidade. Mal sabem elas, que não adianta cuidar só da parte física. Existem fatores que contribuem para que a sua imunidade baixe drasticamente. O pior de tudo, é que a maior parte da população está se prejudicando e prejudicando outras pessoas, sem nem imaginar.


Efeito Placebo e Efeito Nocebo


Já é comprovado cientificamente através do efeito placebo, que nosso corpo é capaz de se curar sozinho. Pessoas se curam só de pensar que estão tomando um remédio real, mesmo este sendo de farinha. Isso porque, ficam mais tranquilas e acreditam que vão se curar através do remédio.

O que poucos sabem, é que o efeito reverso (Nocebo) também pode ser aplicado. Foi realizada uma experiência com um condenado a pena de morde, onde ele teve o pulso levemente cortado e foi colocado em uma maca. Os médicos deixaram soro gotejando em uma vasilha, e o preso faleceu ao acreditar que estava perdendo todo seu sangue.


A Frequência do Corona Vírus


Porque você acha que algumas pessoas com a mesma doença e idade morrem, enquanto outras se curam? Sim, é por causa da imunidade, mas o que fez uma ter mais imunidade que a outra? Será que uma se desesperou e desistiu de viver, enquanto a outra foi motivada a acreditar em sua recuperação. 

A explicação disso, é que tudo vibra em uma determinada frequência. Você pode escolher sintonizar na frequência do amor, fé e coisas boas, ou em frequências baixas, como o ódio e o medo. Isso é chamado de Lei da Atração. Não é misticismo, crença, ou simpatia, é uma lei universal, assim como a lei da gravidade.

Em que frequência você acha que o vírus e outras doenças vibram? Nas baixas frequências, ou seja, frequências negativas! Ex: Raiva, medo, ódio, tristeza, inveja, ansiedade, depressão, culpa, etc.

Você está acabando com a sua imunidade se você:


1 - Sente raiva/ódio e fica procurando culpados pelo que está acontecendo no mundo

2 - Não desliga a televisão e foca só nas piores notícias, afinal é o que da ibope para a mídia

3 - Colabora para disseminar negatividade, pessoalmente e através das redes sociais

4 - Você acorda com um pouco de tosse e já pensa que vai morrer

5 - Fica imaginando cenários catastróficos para o mundo


Como aumentar a imunidade?


Somos humanos e é normal ficarmos com medo ou irritados. Mas agora, você já sabe a gravidade disso para você e para os outros. Quando perceber um pensamento negativo surgindo em sua mente, mude para um pensamento de melhor frequência. Você não é seus pensamentos, e sim aquele que analisa o que está em sua mente. Crie o hábito de utilizar a palavra CANCELADO, cada vez que tiver um pensamento ruim.

Não deixe de tomar todos os cuidados físicos necessários para se proteger:

- Cuide da higiene
- Tenha uma boa alimentação
- Fique em casa se se possível


Porém, não se esqueça que também é preciso cuidar da sua mente:

- Desinfete-se dos pensamentos negativos
- Alimente seu cérebro com conteúdos saudáveis
- Se isole de pessoas negativas


*Aqui no blog, nós temos vários artigos para te ajudar a passar a quarentena do COVID-19 de uma forma mais leve e saudável.



Também recomendamos o que assista ao documentário "Heal o Poder da Mente", disponível no Youtube e na Netflix. O filme explica de uma forma mais detalhada o assunto que abordamos no artigo de hoje, além de explicar como algumas doenças são produzidas pelo nosso corpo.

*Essas dicas não substituem cuidados médicos.



💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp