Respostas e Presentes do Universo

Respostas e Presentes do Universo

Quem pensou que as surpresas da nossa Novela Quântica haviam acabado, está mais do que enganado! Hoje vou contar como consegui materializar o meu Notebook, que estou usando nesse exato momento para digitar as palavras deste artigo.

Eu já contei nos artigos anteriores, que meu computador havia queimado e eu estava muito triste. Depois disso, resolvi estudar mais sobre física quântica e comecei a ficar encantada com os resultados. Eu até realizei o desafio da rosa e ao invés de uma rosa, acabei ganhado um buquê inteiro com 9 rosas cor de rosa, em meio a outras flores. Bom, eu estava com fé suficiente para finalmente partir para a materialização do meu computador!

Ho'oponopono Mágico

Eu fiz ho'oponopono algumas vezes, focada no conserto do meu computador. Ocorreu até de um amigo do meu marido (que ele conheceu no jogo da internet), oferecer ajuda e enviar da Bahia as peças do computador antigo dele. Fiquei imensamente grata, mas infelizmente o problema no meu computador era mais grave do que pensávamos. Apesar de ter sido um presente, nós acabamos gastando um valor considerável com o frete das peças. Mas eu não desisti, fiquei até feliz com os resultados que tive. Resolvi então, partir para outra e pensar em quem sabe, um computador novo!

Acordo com o Divino

Só que dessa vez foi diferente, não foi através de visualizações ou técnicas, simplesmente tive uma "conversa" com a minha centelha divina durante uma meditação. Eu prometi que se o Divino me providenciasse o que eu precisava (ou seja, um novo computador), eu iria falar sobre física quântica neste blog, que estava parado desde que o meu PC queimou. Eu até parei um pouco antes disso, pois não tive tanto prazer em falar sobre empreendedorismo, como tenho quando falo de moda no Tanamoda. Por isso que digo, não adianta criar um blog focado em um nicho rentável, assim você vai acabar desistindo e apenas perdendo tempo.

A resposta do Universo

Não demorou muito (acho que um mês, ou dois), minha mãe me perguntou se eu conseguia trabalhar pelo celular. Eu disse que não gostava muito, que não conseguia fazer quase nada pelo celular, e que usava o PC do meu marido, nas horas em que ele não estava trabalhando. Então, alguns dias depois, ela perguntou se eu preferia um PC ou um notebook, porque ela queria me dar de presente. Sério, eu  nem acreditei muito, mas disse que preferia um Notebook. Fiquei com medo de comemorar antes e ficar triste, como aconteceu com as peças. Não é que alguns dias depois, ela apareceu aqui em casa com o meu Notebook embalado para presente!? E o interessante é que ela comprou um note maravilhoso por um preço surreal. Quando minha mãe fala o valor ninguém acredita, até hoje ela procura uma promoção igual por que precisava comprar outro, mas não encontra.

Visualizei sem Querer

Aí começamos a conversar, e acabei contando para ela sobre a materialização das rosas. Logo, minha mãe acabou perguntando se eu visualizava um notebook. Foi aí que lembrei de uma coisa... Eu visualiza cenas da minha casa dos sonhos, em uma delas eu me imaginava tomando café na sacada do meu quarto. Me via sentada em uma mesa, olhando a paisagem do meu jardim e trabalhando em (pasmem) um notebook!

Resumindo, agora eu não sei se foi por causa do Ho'oponopono, se foi a minha promessa para o universo, ou simplesmente resultado da visualização. Acredito que tenha sido o conjunto de tudo! Por isso, e por amar cada vez mais a Física Quântica, que eu vou continuar falando sobre esse assunto aqui no blog! Aguenta firme, que essa história não tem mais fim...


Essa história continua! Leia Também:




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!