Minhas primeiras materializações conscientes!

Minhas primeiras materializações conscientes!

A primeira materialização consciente, a gente nunca esquece! Eu já havia materializado situações, mas sempre fica aquela dúvida né? O nosso ego nunca quer acreditar no poder que temos, por isso os pequenos desafios são importantíssimos, para que possamos acalmar o ego e deixar a "magia" acontecer.

Ano passado eu até materializei uma salada de frutas, fazendo a técnica do eu amo que aprendi com a May (do Temporariamente Humana). Era inverno, época não muito comum para esse prato, eu cheguei a pensar em morangos, mas achei muito fácil, então mudei para salada de frutas. Eu simplesmente pensei, "como eu amo salada de frutas", imaginei o gostinho e pensei que poderia encontrar para vender perto de casa. Não é que dias depois, fui em um aniversário infantil e o garçom trouxe a bendita salada de frutas!? Mesmo assim fiquei com aquela incerteza, mas foi algo para se considerar.

A prova que meu ego precisava.

Bom, eu estava bem desanimada com a perda do meu computador (contei sobre isso no post anterior) e vi um vídeo da May contando sobre o Desafio da Rosa do Neville Goddard. Pensei, que aquele era o momento perfeito para começar a provar para o meu ego, o que eu já imaginava ser verdade. Queria conseguir aquela rosa, para acreditar no meu poder sem sombra de dúvidas, e assim partir para materializações maiores. Quem sabe, um novo computador... Não sei porque, mas sempre achamos que as coisas pequenas são mais fáceis de conseguir, então o melhor jeito de driblar isso é crescendo aos poucos, até que o grande se torne algo comum.

Fiz como ensinava no vídeo, fechei os olhos e visualizei em primeira pessoa, minhas mãos segurando uma bela rosa cor de rosa clarinho! Me imaginei tocando nas pétalas, sentindo uma textura acetinada, depois, cheirava a flor, sentindo um aroma azedinho e doce ao mesmo tempo. Ficava por um tempo, girando o caule entre meus dedos e admirando a beleza da rosa. Era recomendado fazer a visualização durante uma semana, antes de pegar no sono, mas eu consegui fazer por apenas 3 dias. Fiquei tentando ver a rosa quando andava pela rua, mas nada... Senti que procurar era como trapacear, a rosa precisava vir para mim, então resolvi soltar e deixar o universo agir.

Dia da Materialização


Eu não saio muito de casa, então como eu tinha um casamento para ir, logo pensei que a rosa poderia estar lá (cerca de 30 dias após ter praticado a técnica). Pensei que meu marido poderia encontrar alguma rosa na decoração e me presentear, ou até que podia ter uma lembrancinha contendo rosas. Mas não fiquei focando nisso, foi um pensamento breve e acabei esquecendo do assunto. Encontrei meus amigos no casamento e estava tudo maravilhoso. Na festa, tudo também estava ótimo e normal, a não ser pelo fato de eu ter misturado bebidas e comidas diferentes e estar um pouco enjoada. Eu queria muito ficar até mais tarde, mas senti um medinho de passar mal. Comentei com o meu marido sobre ir embora e ele não levou muito a sério, pensou que eu estava brincando. Foi quando fui no banheiro e vomitei. Bom, foi horrível, mas simplesmente voltei ao normal e fique ótima rs (foi a mistura mesmo, não estava tão mal).

Quando voltei, consegui até continuar dançando e logo chegou a hora do buquê. Eu pensei que a noiva iria jogar, mas era de um jeito diferente. Tinham várias fitinhas coloridas amarradas em volta do buquê, e a noiva ficava segurando ele no alto. Enfim, falaram para quem quisesse participar pegar uma fitinha e eu fui bem feliz. Quando peguei a fitinha amarela, me veio o pensamento da flor novamente. Eu pensei, "não acredito que vou ganhar esse buquê". Mas mesmo que eu ganhasse, não sabia se haviam rosas nele, só conseguia enxergar os lindos e enormes lírios cor de rosa. Todas começamos a dançar em volta do buquê, como um carrossel. Enquanto isso, a noiva ia escolhendo fitinhas de olhos fechados e passando para o noivo cortar. Uma a uma, foram sendo cortadas e eliminadas, e eu ali continuava. Quando faltavam só 3 fitas, eu já tive certeza que o buquê seria meu, fiquei com vergonha e até pensei que não precisava mais ganhar, mas sim, eu ganhei rs!

Fotos das Minhas Rosas 💕
Desafio da Rosa - Neville GoddardTécnica da Rosa - Neville Goddard

Também tive certeza que minhas rosas estavam naquele buquê, olhei e sem nenhuma surpresa, vi ali nove rosas cor de rosa (exatamente no tom que visualizei), misturadas em meio a outros tipos de flores! O engraçado, é que as rosas não tinham perfume, mas o cheiro dos lírios era exatamente como o cheiro que eu imaginava em minhas visualizações!

A mensagem que recebi, foi que as vezes nós queremos as coisas com pressa e do nosso jeito, mas se a gente soltar e deixar o universo agir, ele pode nos surpreender com algo bem melhor do que imaginávamos.


Essa história continua! Leia Também:




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!