Resenha: Livro O Caminho Infinito - Joel Goldsmith

Resenha: Livro O Caminho Infinito - Joel Goldsmith

Estamos rumo a 2020, com a chegada da transição planetária, as metas mudam, algumas crenças, atividades e pensamentos, precisam ser elevados e modificados. Você continua acreditando nas mesmas coisas de sempre? Você já se perguntou se as coisas que te ensinaram durante a sua vida estão certas?

Muitas pessoas leem os livros que a maioria lê, fazem as coisas do jeito que a maioria faz... As vezes, até quando acham que são diferentes, estão sendo "diferentes" para mostrar aos outros, ou se encaixar em algum grupo... Já parou para pensar que a maioria das pessoas podem estar erradas em suas opiniões e atitudes? Pense bem, se a maior parte da população soubesse a forma correta de pensar e agir, teríamos que estar vivendo em um paraíso na terra, não é mesmo? Infelizmente ainda não é isso o que acontece.

E é por isso que o blog mudou, também é por isso, que a nossa primeira resenha é sobre um livro que não é tão conhecido, ou lido pela maior parte das pessoas. Posso dizer com confiança, que Joel Goldsmith aprendeu e ensinou a melhor forma de fazer as coisas, para viver feliz nesse mundo que chamamos de realidade.

Então, se você quer despertar deste sonho que parece tão real e entender como a vida é de verdade, eu recomendo a leitura do livro O Caminho Infinito, de Joel S. Goldsmith! Vamos a resenha?

O Caminho Infinito


Através de lindas palavras, Joel nos mostra a verdadeira mensagem que Jesus queria nos deixar. Indo direto ao ponto, Jesus sempre quis mostrar que Deus estava em todos nós e não apenas nele. Ou seja, fomos criados a imagem e semelhança de Deus, então todos somos parte de Deus (deuzinhos) e temos o mesmo Cristo que estava em Jesus vivendo dentro de nós.

Ao seguir os ensinamentos de Jesus e nos conectarmos com nossa verdadeira essência (Alma, Deus, Eu Superior, Centelha Divina) nós podemos encontrar a verdade que nos libertará e todo o suprimento necessário para nossa sobrevivência nesse mundo de ilusões.

Somos os Deuses desse nosso "mundo virtual", tudo o que experienciamos é fruto de nossa mente. A "vida real" não é aqui. Somos Deus manifesto em forma humana, em busca de aprendizado e evolução. O único jeito de conseguir a verdadeira felicidade que tanto buscamos, é entendendo que a matéria não é real. Entendendo também, que o outro não existe, tudo o que vivemos está em nossa mente e nossa mente é semelhante a mente de Deus.

Pra mim, a melhor maneira de explicar isso, é dizendo que somos pensamentos de Deus e nossos pensamentos criam o nosso mundo, assim como Deus nos criou. Juntos, nós somos responsáveis por tudo o que há no pequeno universo em que vivemos. Não pense que estamos separados, tudo o que fazemos ao outro, fazemos a nós mesmos, por isso precisamos viver da forma que Jesus ensina.

Com o seu livro, Joel nos ajuda a entender os ensinamentos de Jesus além de qualquer religião ou doutrina. Ele mostra que o que Jesus mais queria era nos libertar, e não nos tornar dependentes de qualquer Deus distante, religião ou coisa externa de nós. Quando Jesus falava "Eu Sou" ele estava se referindo a centelha divina dentro dele, e não a ele próprio. Estava nos ensinando a usar o poder do "EU SOU" para reconhecer o Cristo em nós mesmos.

De forma extremamente resumida, Deus é amor e perfeição, logo tudo o que for diferente disso é apenas uma ilusão distorcida de nossa mente, manifesta como matéria. Por isso, Joel acreditava apenas na perfeição, no amor e na saúde. Como em sua mente o erro não existia, qualquer pessoa que pedisse a sua ajuda era curada, assim que ele reconhecesse a perfeição de Deus naquela pessoa. Afinal, se a pessoa vivia no mesmo mundo em que ele, logo ela só podia fazer parte daquela realidade, onde o erro não existia.

Todos podemos ser curadores como Jesus, basta entender seus ensinamentos, assim como Joel entendeu. Quando vivemos conforme a vontade e natureza de Deus, não precisamos mais nos preocupar com as coisas da matéria, tudo o que precisamos é nos dado como acréscimo. Por isso, a vontade de Deus (o amor) deve ser praticada aqui na terra, do mesmo jeito que é nos céus.


Então, vamos estudar para melhorar o nosso mundo?


Encontre o livro O Caminho Infinito em nossa Livraria Quântica!


Confira a baixo, uma entrevista com Hélio Couto, sobre Joel Goldsmith e seus ensinamentos. Caso prefira, assista o vídeo direto no Youtube pelo LINK.





💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



2 comentários:

  1. Lindo😍.
    Li há alguns meses esse livro, é realmente fascinante, como todos que nos levam "de volta pra casa". Parabéns pelo blog Camila ❤ . Paz e Luz 🙏. Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!