Como foi o meu despertar. Tive um salto quântico?

Como foi o meu despertar. Tive um salto quântico?

Tenho pensado muito se devo ensinar sobre o que aprendi e estou aprendendo há cada dia. Cheguei a pensar quem eu era para ensinar algo aos outros. Hoje cheguei a conclusão que ninguém sabe de tudo, nem Einstein sabia tudo. Ensinar significa compartilhar experiências e pontos de vista.

O mais engraçado, é que quando eu escrevo vou obtendo respostas não apenas para os outros, mas também pra mim mesma. Então, por quê não continuar com essa aventura?

Deus me providenciou todas as "dificuldades" que eu precisava passar para poder chegar até aqui. Graças a minha introversão (que por muito tempo considerei ser algo ruim) eu conquistei coisas diferentes do que a maioria das pessoas ao meu redor acreditavam ser normal ou possível.

Depois de algumas experiências ruins, eu questionei se realmente precisava trabalhar na rua como funcionária e fui atrás dos segredos do universo para conseguir mudar minha realidade.

Hoje em dia, eu trabalho em casa fazendo o que amo e incentivei meu marido a fazer o mesmo. Por isso eu digo, você é feito das suas crenças! É exatamente por esse motivo, que precisamos estudar Física Quântica.

Adoro fazer perguntas quando escrevo e já vou aproveitar para te perguntar uma coisa... Você está feliz com o que acredita ser a realidade? Se não estiver, você tem saída (e é nessa vida ainda). Queria muito que alguém tivesse me dito isso antes, mas era pra ser assim. Se você chegou até aqui hoje, talvez também seja a hora do seu despertar!

Será o tal salto Quântico?

Eu nem sei por onde começar, mas vou tentar resumir o que aconteceu comigo durante esse ano. Eu sinto como se estivesse descobrindo praticamente tudo o que eu não entendi durante a minha vida inteira. Vivi 10 anos em um ano só. Passei por catarses profundas, tive um despertar multidimensional. Através da meditação, aprendi a conseguir respostas para quase todas as minhas dúvidas.

Acredito que o que me auxiliou nesse processo foi o Ho'oponopono (mais especificamente o Ho'oponopono mágico da Beth Russo), que limpou meu subconsciente das memórias tóxicas, permitindo a entrada de inspirações.

Depois, comecei a utilizar arquétipos, graças aos ensinamentos do Professor Hélio Couto, eu tive esses resultados potencializados ainda mais.

Não posso esquecer do meu amado Mestre Saint German, que me ajudou a entender o poder do "EU SOU", e também, do Curador Joel Goldsmith, que me mostrou que os erros são ilusões. Enfim, é tanta gratidão que não cabe em mim! Por isso, quero passar para vocês um pouco da minha experiência com esses ensinamentos "mágicos" e verdadeiros.

Há males que vêm para o bem.

Voltando aos acontecimentos do ano, o assunto desse blog seria apenas marketing digital. Eu já falava sobre moda no meu outro blog, eu amo moda, mas sentia que para ter sucesso na vida, eu precisava encontrar a minha verdadeira missão nesse mundo. Estudei muito marketing digital em busca da prosperidade. Aí eu pensei que deveria ensinar isso, pois poderia ajudar muita gente que se limita a fazer o que não ama, por conta de crenças limitantes.

Então, resolvi começar um novo blog e nomeei de Blogueira Esperta. Fiz alguns poucos artigos e de repente, meu computador queimou. Haja paciência! Eu pensei, bom não vou me desesperar. Vamos ver se essa tal de Física Quântica é verdade mesmo. Aproveitei para estudar a fundo esse outro assunto, já que acabei desanimando do marketing e um pouco da vida. O importante era respeitar esse momento e não desistir.

Foi nesse momento que os sinais começaram a acontecer. Aprendi, que quando agimos pelo ego, as vezes recebemos resultados aparentemente negativos, mas que na verdade, nos mostram que existem caminhos melhores para seguir. Quando nos alinhamos com o Divino, recebemos inspirações maravilhosas, e ao segui-las os resultados passam a ser positivos.

Limpeza e catarses.

Como se não bastasse, esse ano foi cheio de confusões, mas não tem necessidade de falar sobre isso. Só digo, que tudo começou como uma limpeza do Ho'oponopono, e tudo tinha que acontecer. As coisas que precisam ser limpas ressurgem (essas são as catarses), para que possamos limpar definitivamente, e foi isso o que ocorreu.

Comecei a perceber os resultados incríveis e a fazer Ho'oponopono para tudo! Se eu tinha algum compromisso ou encontro com amigos, fazia Ho'oponopono pra cada pessoa que ia encontrar. Depois disso, uma série de coincidências começaram a acontecer. Pois quando limpamos nosso subconsciente com a técnica, abrimos espaço para a comunicação com o Divino.

Recebi sinais sobre o que estudar, até sinais sobre que tipo de empreendimento fazer. No começo tudo ainda pode ser considerado acaso. Porém, chega um momento que a gente percebe que só pode ter algo a mais, e começa até a se assustar um pouco. Você vai entender o que estou falando durante os próximos artigos.

Estudos Quânticos

Graças a essas "coincidências" do universo, acabei encontrando o caminho das palestras gratuitas do Hélio Couto. Eu já conhecia o trabalho dele pelo Youtube, mas não sabia que existia um site cheio de conteúdo. São 150 horas de vídeo aulas, e comecei a ver pelo menos 3h de aula por dia (as vezes até mais). Foi isso que não me deixou entrar em depressão pela perda do meu computador.

Meu celular não me permitia trabalhar como queria, mas ele me possibilitou ocupar a mente com conhecimento. Ao mesmo tempo, eu comecei a ler o livro do Joel Goldsmith (também pelo celular), já que o Hélio falava muito sobre ele e fiquei super curiosa. Inclusive tem uma resenha aqui no blog, no nosso Primeiro Artigo Quântico.

Enfim, tudo o que "deu errado" contribuiu para o meu salto quântico. As vezes coisas que achamos ruins acontecem, para que coisas melhores possam ser realizadas depois.

Para esse texto não ficar muito longo, vou dividir essa história em mais partes. Deixarei aqui no fim os links para estudos, caso alguém queira se aprofundar mais também. Acompanhe essa Novela Quântica (tô adorando usar essa palavra rs) e aguardem os próximos capítulos!



Essa história continua! Leia Também:




💝 Gostou? Contribua e Apoie meu Trabalho.


🌻 Minha Experiência como Autista e TDAH.


👽 Meu Processo de Ascenção e Mediunidade.


🙃 Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!